Pov Esther
Estamos no meio do shopping na seção de shorts.
- ai esses são lindos- eu estava com mais de vinte shorts na mão.
- é são bonitos- let.
Compro os mesmo e vou na seção de blusas compro mais uma 30 blusa e vou na de sapatos e tênis, tênis eu compro 90 e saltos e sapatilhas e rasteirinhas 100 a gente não da tem muita coisa bonita agora nois vamos na loja de vestidos e claca compro 100 calcas e 90 vestidos porque aquelas roupas qui eu touse são muito velhas vou doar pra quem esta oresisando ate mesmo meus calcados tênis saltos sapatilhas e rasteirinhas vou dar tudo.
- e agora vamos na onde olha o tanto de sacolas que vc tem no carrinho Esther- let.
- vamos na loja de bijuteria- eu.
Eu comprei 90 correntes de ouro e 40 anéis 80 brincos 70 pulseira e tornozeleira de ouro e saímos da loja.
- o Esther vc já tem um tanto de corrente,anéis,brinco,pusera,tornozeleiras, agora tu compro mais um monte e aquelas que tu já tem?- nai.
- vou doar ate minhas roupas sapatos vai ir tudo já to comprando tudo de novo- eu.
- ai doa pra nois- let.
- vcs tem condição de comprar vou doar pros pobre- eu.
- tá, e agora vamos na onde?- let.
- hum.... Na... Na loja qui vende naquiagem- eu.
Fomos na loja comprei de tudo e fomos na praça de alimentação.
Comemos e fomos pro morro o carro tava lotado não tinhas espaço pra nada era tudo meu.
Chegamos em casa subi pro meu quarto peguei minha mala e desci.
- paga essas roupas causados jóias e doa tudo pra quem não tem nada ouviu?- eu falo pra um vapor.
- sim- ele pega a mala e sai da casa subo abro a porta do meu quarto e vejo uma cama velha uma escrivanis caindo os pedaço e o quarda roupa nem tinha vou no banheiro o chuveiro queimado pua quebrada.
- vou comprar tudo novo- falo pra mim mesma desco pego a chave do caro e quando vou sair a nai mim para.
- pra onde tu vai?- ela.
- compra moveis pro meu quarto- eu.
- posso ir?- ela.
- eu também quero ir- let.
- bora- eu.
Chegamos na loja que vende essas coisa fui ver uma cama de casal comprei uma bem linda comprei uma escrivania com 3 gavetas de cada lado um criado mudo de 4 gavetas uma pintiadeira com vidro compro um closet compro três chuveiro eletro compro imã ia muito chique outro vaso sanitário e um boquis compro uma TV de gital pago tudo vou embora eles vão vim intregar aqui em casa.
- meninas vc compro coisa em- nai.
- lógico- eu.
Logo um cara chega pra arrumar o banheiro ele tira os piso coloca outros tira o vaso a pia e o chuveiro e coloca tudo novo logo os moveis do meu quarto chega coloca tudo no lugar e vai embora.
Arumo minhas coisa até perfume cremes eu comprei novo dei tudo qui era velho agora é tudo novo comprei um tanto de traviseiros e cobertas.
- nossa seu quarto ta lindo com assisti com vc a TV da sala ta estragada- nai.
- amanhã nois compra as coisa pra casa agora- eu.
- que isso magina- ela.
- wueto minha irmã morando em coisa boa- eu.
Assistimos e logo eu pego no sono.
Pov RS
Cara como a Esther ta gostosa porra não vou quentar ficar perto dela não cara ela ta mó gostosa.
- é chefe a Esther deu tudo as coisa dela pro povo da comunidade e compro tudo novo ate corrente de ouro ela deu- um vapor fala.
- isso significa que ela tem dinheiro- eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...