11

278 8 0
                                    

Pov RS

Eu abro meu olho vendo ela cavalgar sobre meu pau com a cabeça jogada Patras e gemendo logo nós gozamos e ela caiu deitada do meu lado.

- tirou sua duvida?- ela.

- ate demais- eu.

Ela colocou a cabeça sobre meu peito e adormeseu assim como eu.

Pov Esther

Eu acordo e vejo que não estou no meu quarto olho pro lado e não vejo ninguém vejo qui o quarto é feminino ai eu mim lembro do que eu tinha feito.

- Esther oque vc fez transou com um traficante ladrão sem futuro e vc uma menina tão responsável- eu falo pra mim mesma.

Mim levanto mim visto quando vou abrir a porta vejo ele parado na frente da porta do quarto.

- oi tudo bem- ela.

- tudo mal- eu falo tentando passar.

- olha oque aconteceu ontem........- não deixo ele terminar.

- não foi nada nem era pra ter acontecido caralho eu sou uma menina de caráter minha mãe deve estar puta da vida comigo eu tenho um futoro já vc é só nessa vida de roubo drogas matar vcs só pensa nisso né- eu saio da cada dele deixando o mesmo só.

Entro num beco e vejo uma homem o mesmo se aproxima e mim imprensa na parede eu tento sair só qui é impossível.

- mim souta- eu.

- só depois de te fuder todinha- ele.

- qui nojo mim souta seu imundo- eu.

- ei quetinha- eu.

- ei tu piro ta maluco de relar um nela souta ela seu Zé bundão- eu escuto uma voz grossa atrás de nós.

O cara mim souta e da pra mim ver quem era, era o VR ele estava serio logo depois qui o cara saio e deu um sorrido metálico e eu retribui.

- obrigado VR- eu.

- qui nada só toma cuidado porque os guirio aqui é loco tu num anda só aqui não pó aqui é pirigosso doida- ele fala e eu não intendo nada.

- o VR vc esqueceu qui eu não falo sua lingua?- eu.

- foi mal é costume, eu só to falando pra vc anda ligada porque aqui não é conto de fadas não saco- ele.

- agora sim- eu.

- pra onde vc estava indo mona- ele.

- pra minha casa- eu.

- Jae mais tu ta longe demais de sua casa- ele.

Ele mim levou ate minha casa e eu perguntei se ele não queria tomar alguma coisa e ele aceitou.

- bem não querendo ser muito entrometida e se intromer na sua vida, cadê seus pais?- eu.

- uhm é uma historia longa mais eu vou te contar- ele.

- tenho todo tempo do mundo- eu.

- bem minha mãe avia descobrido que estava gravida de mim era uma gravidez de muito risco não podia passar raiva ou levar susto então até que um dia revê uma invasão aqui no morro e meu pai foi baliado contaram pra minha mãe e ela começou a sangrar o medico só conseguiu mim salvar porque minha mãe avia tido 5 contração e não avia mais como salvala então a mãe do RS cuido de mim como um filho eu cresci junto com ele mais um serto dia os pais dele também morreu numa invasão e nós entramos nessa vida com sede de vingança hoje a nossa familia é a favela- ele fala e suspira.

- nossa qui historia- eu.

- é mais eu tenho que ir- ele.

- tchal- eu.

- tchal- ele.

Ele foi embora e eu subi pro meu quarto tomei um banho sai enrolada na toalha peguei minha roupa social meu sapato social fiz um rabo de cavalo passo um batom nudes e passo perfume vou ate o quarto da minha mãe e vou ate seu quadra roupa pego sua bousa de trabalho coloco tudo na minha e desco.

- bom dia lidi- eu.

- bondia meu amor vai a trabalho?- ela.

- sim meu café já esta pronto?- eu.

- sim- eu.

- ei vc ia trabalhar sem mim- disse minha irmã descendo as escada toda social igual a mim.

- não sabia se vc queria ir naiara- eu.

- mais é claro qui eu quero- ela.

Tomamos café e fomos trabalhar

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora