23

172 4 0
                                    

Pov Esther

9 mês depois

Já faz 1 ano que estamos aqui eu e as meninas resolvemos voltar eu estou bem diferente estou malhada com tatoos pelo corpo quase todo não sou mais loira pra falar a verdade eu não era loira de verdade e meus olhos não são azul são cinza estou com mais corpo mudei muito acho que mim fez bem vir praca mais eu estou dentro de um avião indo embora pro Rio de Janeiro.

- pronta pra voltar com tudo- let.

- sempre estive pronta meu amor- eu.

- então...- nai.

- anão- eu.

- RIO DE JANEIRO ESPERE POR MIM- ela grita e todos olha pra nós ai qui vergonha.

- vai si lasca nai- eu.

Logo depois de 3 horas de viagem chegamos no Rio cara eu estava com saudades do tempo daqui chegamos bem na temporada de frio caralho.

- vamos pegar um taxi?- eu.

- não meu primo vai vim busca agente- let.

- ata então nós se vemos no morro tchau- eu.

- ei onde vc vai- let.

- pegar um taxi- eu.

- quantas vezes vou ter qui falar que meu primo vai vim buscar agente?- ela.

- eu não vou com ele- eu.

- vai sim- let.

Como vcs já sabem vou ter que ir com o sem futuro do RS aquele cretino tenho tanto raiva nojo daquele menino logo ele chega nos entra no carro e olha pra mim e sorri.

- porque a Esther não veio?- ele, eu dou uma risadinha.

- a fala serio- let.

- mais deixa pra-lá, quem é  a sua amiginnha- ele.

- a Esther RS- let.

- fala- ele fala pra mim.

- oque?- eu.

- a é a Esther mesmo- ele.

O resto do caminho fomos todos calados até chegarmos no morro assim que chegamos na entra do morro sinto qui o pedaço que estava faltando se encaixou novamente.

Logo nós chegamos enfrente a casa da let ela desce correndo eu vou logo atrás ela se joga sofá.

- ai qui saudades- ela.

- hum- eu.

- que qui foi Esther vc ta bem?- nai.

- sim foi só um mal estar- eu.

- senta aqui- let.

Eu sentei e ela mim olho estranho e falou.

- vc ta gravida- ela.

- mentira fiz com o dedo então porque lá eu não fiz sexo com ninguém- eu.

- brincadeira- ela.

- vou tomar um banho- eu falo e subo as escada correndo e logo volto.

- o RS e os meus carro estão na onde?- eu.

- lá em casa- ele.

- fazendo?- eu.

- os imprestável não tava cuidado direito- ele.

Assunto com a cabeça subo pra tomar um belo banho depois de tomar banho eu pego uma calca moletom uma blusa manga longa com um moletom por cima pego minhas pantufaz de coelhinho e arumo meu cabelo hoje ta muito frio ta no blado parecendo de noite um vento da porra cara to morrendo.

Desco e a let estava toda agasalhada também ela mim olha e sorri era hora do almoço agora fomos até a cozinha comemos e voltamos pra sala.

- como hoje ta frio e no blado da pra gente.......- eu nem termino e alguem mim enterompe.

- vamos lá peã boca agora ta todo mundo correndo perigo- RS.

Vou ate meu quarto pego um tênis e coloco desco e vamos até a boca encontrando a lolo e a nik.

- ESTHERRRRRRRR- lolo grita e vem correndo em minha direção.

- oi linda- abraço ela depois a nik.

- qui saudade teti- nik.

- teti?- eu.

- seu novo apelido- ela fala e eu dou risada entramos na sala do RS e ficamos sentadas nos sofá que tinha ali.

- que horas vamos poder sair daqui?- eu falo e ele mim olha.

- quando eu falar qui é pra sair- ele.

- grosso- eu.

- e grande- ele.

- idiota- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora