Pov Esther
Eu acordo mim levanto com dor de cabeça vou no banheiro visto meu uniforme e uma calca jeans e um tênis preto deixo meus cabelos loiro Souto e vou até o quarto de mamãe.
Entro no mesmo e vejo que tinha um bilhete pego o mesmo e leio eu não acredito nisso não ele não fez isso.
Vou até o quarto da minhas irmã e mostrei pra elas o bilhete elas ficaram indignada a campainha toca e eu vou ver quem é eu abro a porta e vejo o mesmo homem do dia em qui eu vim morar aqui.
- em que posso ajudar?- eu.
- vim falar com vc sobre a morte da sua mãe- ele.
- não presida eu já sei quem fez isso- eu.
- quem?- ele.
- meu pai aquele filho da puta- eu.
- seu pai?- ele.
- é ele que toda a nossa fortuna toda pra ele e matando minha mãe ele achava que ia conseguir- eu.
- hum então tá, mais oque vc vai fazer?- ele.
- matar ele- eu.
Ele arregala o olho e vai embora eu fecho a porta e guando eu vou ir pra cozinha a campainha toca de novo.
- mais qui merda- eu abro a porta vendo a Letícia ela mim abrasa bem forte.
- sinto muito- ela.
- o qui fez isso vai pagar com a mesma moeda, entra- eu, ela entra se senta no sofá junto comigo.
- mais quem fez toda essa tragédia?- ela.
- meu pai- eu.
- mais porque ele fez isso?- ela.
- porque ele que toda a fortuna da minha mãe qui agora é minha pra ele só qui isso não vai rolar eu vou jogar ele na rua vou tira ele de dentro de casa qui é minha- eu.
- é ele tem qui pagar com a mesma moeda- ela.
- é- as meninas desse mim abrasa abrasa a let e ficamos conversando eu fui tomar café e fomos pra escola juntas.
Pego a chave do corolla e vamos morro a baixo, chegamos na escola e todos nos olhava e cuchichava eu bem liguei apenas tranquei o carro e entrei na escola com as meninas.
- eu vou da um murro bem no pé da boca se mais alguem cuchichar de nós- eu.
- calma menina se acalma se vc briga aqui tu si fode- ela.
- e porque?- eu.
- porque as puta estão em maior contia- ela.
- kkkkkkk no dia qui eu tiver medo de puta eu troco meu nome- eu.
Entramos dentro da sala jogue minha mochila na cadeira e sentei na mesa e fiquei conversando com as meninas.
- hoje te baile bora?- Nyk.
- a não não tou afim- eu.
- não tem qui ta vc vai- let.
- olha nossa mãe acabou de more e nos vamos ir festar- Aline.
- sua mãe ta num lugar melhor do que tu imagina- Helo.
- tabom agente vai qui horas?- eu.
- as 22:00 horas- let.
- OK- eu.
- vamos todos no seus lugares ninguém em cima das mesa qui mesa não é lugar de sentar- prof.
- se mesa não fosse lugar de sentar tava escrito nela " não sente na mesa" mais como não esta eu posso sentar- eu.
- tudo bem vamos logo começar a aula- ela.
A aula foi uma merda como sempre, combinamos de posar na casa da let por causa do baile.
- primeiro eu vou em casa- eu.
- tudo bem- elas.
Eu foi pra casa arumei uma mochila e guando eu ia sair pela porta a minha impregada fala:
- Esther não se esquesa qui agora é vc quem comanda os negócios da sua mãe- ela.
- pode deixar amanhã eu estou aqui- eu.
Eu fui pra casa da let com esse simples pensamento " essas empresa agora é o meu futuro "
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...