13

254 5 0
                                    

Pov pai da Esther.

Bom eu andei sumido matei aquela vadia da Mirian agora só faltava matar a Esther e a naiara são as únicas que vão estraguar meu plano ela é muito inritante foi tentar entrar na cinta da Mirian já não é a mesma senha a desgraçada da Esther trocou mais vou ter um papo de cara a cara com ela ainda.

Hoje eu vou na quela empresa que não vou mais faz meses porque minha ex esposa se separou de mim cara foi só um beijo nada de mais mais a Mona é ciumenta de mais acabou fazendo oque fez.

Chego na empresa e arombo a porta da sala da Esther ela fala umas merda qui eu nem ligo e vou direto no assunto.

- querida filha eu quero todas as empresa no meu nome agora- eu.

- mais é claro qui vc que depois qui eu fiz ela comesar a anda ai vc que elas né seu egoísta miseravel sem caráter vc matou minha mãe seu asasino- ela grita comigo credo que menina e esta Jesus.

- olha se vc não calar a boca vc vai ser a segunda e a naiara e ultima a morrer meu amor- eu falo apontando a arma ora ele.

- eu acho melhor vc abaixar a merda da arma porque tu ta srrcado- fala um muleque com um fuzil apontado pra minha cabeça.

Pov Esther

O VR chegou na hora em que eu acho que meu próprio pai mim mataria eu não acredito mais o VR chegou evitando uma tragédia já basta minha mãe agora eu e nai ai já e demais.

VR deu um geito no meu pai tirou ele da minha sala e mim fitou com seus olhos castanho claro.

- obrigado de novo VR- eu.

- não foi nada acho melhor tu ir pro morro vc presida descansar apesar vc vai fazer o bagulho lá no baile- ele

- é verdade eu vou pra casa tomar um banho e descansar um pouco- eu.

- vai lá- ele.

Vou pra minha casa tomo um banho e deito na minha cama macia durmo um pouco acordo tomo outro banho e vou até o closet pego uma calça preta um tênis rosa brilhante uma blusa da adidas de amarar na frente deixei meu cabelo Souto pasei perfume uma mak e fui pro baile porque hoje eu ia comesar a lutar pela favela.

Chego lá comprimentanto todos e logo já vejo a Carol.

- oi Es- ela.

- desenrola o verbo- eu.

- só vim falar pra ficar longe do RS eu vou ser a futura fiel de- ela.

- pode ser ate o tumulo dele- eu falo e pego uma bebida até que o baile estava legual logo chegou a hora de eu dar o meu discurso o DJ parou a música e eu subi no palco e todos mim olharam tipo " oque qui essa maluca ta fazendo lá?"

- boa noite favela- eu.

- boa noite- todos.

- bem eu estou aqui pra falar pra vcs qui de agora em diante vai ter escolas melhores hospitais ate mesmo o salão de baile vai ser outro e aqui nessa quadra vai ser onde os muleque joga bola vou construir tudo novo escola, hospitais , salão de baile e ninguém vai passar fome vou suprir todos- eu falo recebendo aplausos e asovius as puta mim olhava com cara de nojo fiz a mesma pra elas o DJ soutou a música e o baile continuou.

Pov RS

Essa menina estava dando oque era dela pra favela a favela amava ela mais tem bem agora a bicha ficou humilde mais ainda não fala comigo isso mim doi eu não sei oque é isso mais parece qui eu amo aquela loirinha azeda.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora