4

426 12 0
                                    

Pov Esther

Eu acordo 8:00 já qui eu ainda não estou estudando aqui.

- bom diaaaaaaaa- Aline invade meu quarto.

- bom dia meu amor- eu.

- bom dia flor do dia- naiara.

- bom diaaaaa- eu .

- vamos levanta vamos tomar café fora mamãe saio só voutar de noite- ela.

- ta vou tomar um banho e nos já vai- eu.

- ta vamos te espera lá em baixo- Aline.

Eu mim levanto vou no banheiro tomo um banho lavo o cabelo saio pego uma calca da adidas com uma blusa azul e meu tênis da adidas também deixo meu cabelo souto e lizinho pego meu óculos de sou coloco passo perfume passo um batom rosa forte e desco.

- vamos- eu falo pegando a chave da BMW e dinheiro.

- vamos- ela.

Entramos no carro dou partida e saio de casa e começo a descer o morro.

- vamos ali ô- naira fala apontando pra uma meio padaria com bastante gente.

- vamos- eu.

Eu estaciono o carro a saio do mesmo tranco o carro e vamos entrando eu persebi qui o homem de ontem tava ali.

Eu mim sento com minhas irmã e logo vem uma mulher falar com a gente.

- bom dia- ela.

- bom dia- nós.

- oque deseja?- ela.

- eu quero uma cochinha e um suco de laranja bem forte- eu.

- eu quero uma empanada de frango com suco de morango bem forte- Aline.

- eu quero um rissole com suco de maracujá- naiara.

- logo eu trago- a mulher.

- tabom- eu.

Logo ela sai eu coloco meu pé na cadeira que não tinha ninguém usando e todos mim olharam mandei o dedo do meio e todo viraram a cara.

Pov RS
Eu desci pra meia padaria da tia lu eu mim sento logo o VR chega e senta comigo logo o MT chega e junta conosco.

- e ai cara como vai as minas- VR.

- de boa- eu.

- caraca que qui é aquilo pai- MT fala de boca aberta eu olho pra trás e vejo três meninas linda mais a do meio é a mais gostosa que que isso que matar o pai aqui.

- a essas são as nova moradora daqui- eu.

- gostosa linda- VR.

- hiiiiiiiiiiii- eu falo batendo na cabeça dele.

Elas fala com a tia lu e depois a tia vai lá pra dentro a loirinha bota os pé na cadera vazia e todo mundo olha ela é mal educada ainda mostra dedo.

- brava ela né?- MT.

-kkkkk é vai da nada serto com as puta daqui- VR.

- não mesmo- eu.

Ela comem e sai eu fico obicervando elas entra numa BMW e vasa.

- bora trabalhar- eu falo mim levantando.

- bora- os dois.

Nois vasa pra boca chego lá sento no meu sofá e fico de boa a Samyra entra sem bater sem nada.

- oque tuque?- eu falo a bicha ta com uma mini sai só dela andar da pra vê qui ela ta sem calsinha eu já fiquei de pau duro.

- vim fazer uma surpresa presiza de mim?- ela.

- mim chupa- eu falo e tiro meu amigo pra fora e ela cupa com gosto.

- ahm.. sua cadela.. ahm.. ahm..- ela pagava boquete tão bom caralho qui boca porra.

- ta chega vasa- eu falo jogando cem reais na messa.

- mais.....- ela.

- mais nada vasa- eu.

Ela sai pisando duro, cada uma qui eu vejo " agente transa uma vez e ela já que se achar a fiel ".

Eu fui pra minha mesa fiz oque tinha pra fazer ate o VR entrar, entra não invadir minha sala.

- educação mando lembrança- eu falo ironico.

- cara porque nois não faz um baile  quinta?- ele.

- pode ser to nem ai- eu.

- então vai rola bailão- ele sai feliz.

- meu deus- eu falo só.

Depois qui eu fiz todo meu trabalho eu fui pra casa almoçar.

Pov Esther

Eu e minhas irmã fomos pra casa eu fui pro meu quarto mechendo no meu celular e assistindo TV.

To uma fome e eu desci pra ver se já tinha almoço pronto.

- já tem almoço pronto?- eu falo com a impregada.

- já eu fiz lasanha e suco de morango bem forte- ela.

Eu lavo minhas mão e sento na mesa com minhas irmã minha Mãe não chego ainda.

- oiiiiii cheguei- mãe.

- oi vem come- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora