Pov Esther
Resolvo chamar a let pra ir com migo e minha imã pros Estados Unidos, sim Estado Unidos, já faz alguns dias que não falo com ela oque será qui ta acontecendo com ela.
Pov Leticia
Levanto de manhã e vou na padaria do seu Zé pego um pastel e sento ma frente da padaria logo chega uma puta magrisela acho qui o nome dela é Kauany.
- oi let- ela.
- não tidei intimidade- eu.
- tá, mais eu vim aqui pra te falar que o seu namoradinho ta comendo a Samyra lá na boca, sabe onde é a boca né?- ela.
- sei perto do nariz- falo irônica.
- tá chega agora se tu quiser tirar essa historia a limpo vai lá- ela.
- rala daqui o puta- eu.
- depois não diz que não avisei- ela.
Logo a Kauany sai e mim disperta uma coriosidade pra saber dessa historia direito saio dali e vou pra boca chego lá não quero papo com ninguém só vou entrando para em frente a uma porta que estava escrito " sub " logo escuto gemidos abro a porta e dou de cara com a sena mais linda do mundo.
Samyra de quatro e o VR metendo com tudo na quela vadia.
Entro batendo palmas e dando risada ( dando uma de fodona por fora mais por dentro estou igual copo quando quebra toda despedaçada ).
- let?- ele.
- nãoooo o papá- eu.
- rala samyra- ele.
- mais agente nenterminou- ela.
- EU MANDEI TU SAI DAQUI- ele.
Logo a samyra sai da sala dele rebolando o cu e o VR baba esse idiota otário eu que é mata ele.
- é..... Leticia....- ele.
- não termina vc vai falar igual todo, " não foi essa minha intenção foi ela qui veio aqui e blá blá blá blá- eu.
- mais.....- ele.
- mais uma merda eu atrapalhei a sua foda com ela né foi mal ai pode chamar ele pra tu fude ela eu já to de saída, mais lembra-se de uma coisa- eu.
- oque?- ele.
- mim esquece- eu saio da sala dele e vou pra minha casa queria sumir desse mundo morre desaparecer do mapa ate o meu celular tocar e vejo auê é a Esther, mal sabia eu qui a sua proposta iria mudar sua vida.
Acabo de descobrir um primo que eu nem fazia idéias que ele poderia ser meu primo mais eu to feliz por ele né bem ele não lá essas pessoa mais é legal.
Pov VR
Tava aqui na minha sala de buenas ate a Samyra entrar " ebaaaaaa vai ter lanchinho hoje" logo ela fica de 4 e eu meto com tudo nela mais a Letícia entra batendo palma e eu até mim asusto.
Logo depois qui ela saio eu fiquei igual um doido sem nada sem chão sem hospício e sem cura igual drogado sem maconha sem cachorro quente sem lingüiça, Maria Joaquina sem sirilo tudo isso por uma burrise eu perdi a pessoa qui eu mais amo nesse mundo.
Pov RS
Logo depois que descobri que sou primo da let fiquei muito feliz mais logo fico sabendo que a Esther vai pra E.U.A meu chão dereteu caiu seila mais eu tava gostado dela pela primeira vez na vida eu tava gostado de verdade de uma pessoa.
Eu fumava maconha mais do que aqueles drogadinho qui tem aqui no morro mais eu não tava nem ai só fumava e pencava na Esther ela não sai da minha cabeção logo o FL entra na minha sala mim olhando dos pés a cabeça e suspirando.
- oque ta pegando com tu?- ele.
- ela vai embora FL- eu.
- ela quem?- ele.
- a Esther- eu.
Ele suspira e sai da minha sala e mim deixa sócomo todos estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...