Pov RS
Depois da Esther sair da minha sala quebrei quase tudo peguei uma nota de cem e fiz um blek de maconha e fumo depois qui eu acabo saio pego minha moto e vou pra casa.
Chego lá tomo um banho e mim deito na minha cama pois amanhã 3 da manhã vou esta de pé pois tenho que continuar a minha vida não pode ser um sentimento verdadeiro deve ser só uma paixão boba mais nada vou seguir minha vida como eu fazia antes de conhecer ela não preciso dela pra viver.
Durmo e acordo as 3 da manhã vou no banheiro faso minhas igienes e vouto pro meu quarto pego uma blusa branca e uma bermuda de moletom com minhas havaianas branca arumo meu cabelo passo perfume e vaso pra goma.
Pov Esther
Já estou pra sair de casa o MT qui vai levar agente bo aeroporto e o RS e o VR vai cuidar das minhas coisa que esta ficando aqui enclusive todos os meu carros vão fica.
Saímos de casa e vamos para o aeroporto chegando lá despedimos do MT e entramos no aeroporto ficamos alguns minutos ali ate que chegou a hora do embarque entramos no avião sento do lado da janela e as meninas ficaram brigando pra ver quem ia no meio porque o avião é de três protonas até que a let veio no meio a nai ficou de bico mais logo passou.
Dei uma cochiladinha até sentir meu cabelo ter sido buchado abro meu olhos e olho pra trás vejo um menino qui aparenta ter 7 anos ele dava risada junto com mais dois adolescentes que presumo ser irmão do mais pequeno.
- da pra vcs por gentileza parar de puxar meu cabelo?- eu.
- da- o mais novo.
- então para- eu.
- não- o mesmo.
- como é seu nome?- eu.
- Gabriel- ele.
- o de vcs dois ai?- eu.
- Lukas e Pedro- o Lukas fala.
- hum então para sinão eu vou ter que fazer oque eu não quero- eu.
Nesse momento as meninas já estavam tudo atentas a discussão ru mim viro pra frente dinovo e sinto meu cabelo ser buchado novamente vou mim levantar pra dar ums tapa naquele moleque mais a let mim sigura.
- si acalma ele é só uma criança- ela.
Eu mim sento novamente até sentir outro puxão de cabelo mim levanto e vou indo em direção al banheiro mais a nai mim segura.
- onde tu vai?- ela.
- no banheiro- eu.
Pov let
A Esther saio pra ir al banheiro e o menino vai atrás logo ela volta com um sorriso lindo no rosto.
- oque tu fez com a criança?- eu.
- o mais pequeno eu colei ele na privada com super bonde, já os mais grande tranquei eles no banheiro feminino- ela fala e eu ponho a mão na boca.
- e se a mãe deles vim aqui oque tu vai fazer?- eu.
- falar que nunca nem vi- ela.
- meu Deus- eu.
Pov Esther
Depois de alguns minutos vem uma mulher bem parecida com os muleque.
- oi, por acaso vcs viram meus filhos são três dois adolescente e uma criança?- ela.
- não, não vi não- eu.
- então ta obrigado- ela.
- de nada- sorriso cínico.
Logo a mulher se afasta e as meninas mim olharam indignadas pelo oque eu fiz.
- oque? Vcs acharam que eu iria mim entregar eu não- eu.
Pego meus fones e coloco uma música bem da hora e acabo adormecendo.
( gente a cidade qui elas vão é Londres).
Acordo com as meninas mim chacoalhando eu abro os olhos e fito elas.- que qui vcs que agora?- eu.
- já chegou- elas.
Mim levanto e saímos do avião e logo a loka da let grita.
- RU CHEGUEI LONDRES AGORA MIM AGÜENTE- ela grita e todos olha.
- cala boca let- eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...