31

149 3 0
                                    

Pov Esther

depois de meio dia de compra comprei tudo novo e dei tudo qui tinha na casa já esta tudo montado no seu devido lugares.

- bom obrigado por tudo gracas a vc essa casa tá linda- nai.

- magina- eu.

Subi tomei um banho coloquei um shorts lavagem escura com uma blusa branca regata marcava bem meus seios arumo meu cabelo e desco vendo minha irmã sorridente.

- que qui foi?- eu.

- vamos num churrasco na cada do RS e não aceito um não como resposta- nai.

- ta vou só passar um batom e pegar um chinelo novo e meu celukar- eu.

Subo pego tudo e desco.

- bora?- ela.

- bora- eu.

Chegamos na casa do RS tinha várias pessoa principalmente uma pessoa que a let não queria ver nem pintada de ouro a "jesica" ela estava vindo em nossa direção.

- ora ora ora se não é a esthersinha- jesica.

- vai caçar uma rola pra tu sentar- eu.

- já achei a do rs- ela faiz cara de deboche eu não sei oque deu em mim acho qui foi uma pintada de ciumes.

- é mesmo eu quero qui vc vai pra puta qui ti parou qui deve ser pra ela qui vc deve ter herdado essa objecção de ser pura- eu.

- vc ta chingando minha mãe de Outa?- ela.

- não estou falando da minha sua oraria- eu.

- VACA- ela vem pra cima de mim pucha meu cabelo eu cato no pescoço dela impreso ela na parede e começo a imforcar ela.

- então vai mim chamar de vaca de novo?- eu.

- n....na....não- ela gageijava pela falta de ar.

Logo escuto um tiro olho para trás vendo aqueles olhos verdes mim encarando.

- QUI PORRA É ESSA, Esther souta ela- RS.

- salva pelo cheve piranha- eu.

Souto ela e ela cai de joelhos a let encara o RS com espreção de quem iria matar ele.

- tinha que atrapalhar RS?- let.

- ela ia matar a jesica mesmo qui ela seja uma pura desgraçada não posso deixar ela morrer- RS.

- chato- let.

- vou ir peã casa tchau pessoal já deu oque tinha qui dar- eu .

- eu também vou- let.

- eu também m- nai.

- podem aproveitar o resto da festa- eu.

- nois vamos e pronto e acabou- let e nai.

- tabom então vamos- eu

Fomos ora casa elas sentaram no sofá e min chamaram.

- qui é?- eu.

- que qui foi aquilo?- let.

- oque?- eu.

- a sua expressão quando ela folou que tinha achado a piroca do RS peã sentar ?- nai.

- nada - eu.

- mentira- let.

- ta eu gosto um pouquinho do RS- eu.

- EU SABIA EU SABIA- let.

- cala a boca que que a favela escuta pege um microfone- eu.

- eu sabia qui vc gostava dele só quando ele chega perto de tu vc já fica sem ar- let.

- besta- eu.

- bora mimi- nai.

- bora- eu subi tomei  um banho e capotei.

Pov RS

Eu achei foi bom a Esther ter dado uma lição na jesica é eu to amaradão na Esther nunca tive esse sentimento é algo diferente do que eu já senti em toda a minha vida e amor com carinho tudo misturado nunca achei que su fosse mim apaixonar cara.

- ta pensando em quem em não não fala essa pessoa tem nome e sobre nome se chama Esther Vitoria- VR.

- cara to mó viadão to apaixonado por ela- eu.

- cara se tu ama ela não deixa a enchorada levar ela de novo pra longe de vc- VR.

- tu tem razão- eu.

- eu sempre tenho razão- ele.

- besta- eu,meu radim toca e eu atendo.

- fala cuzão- eu.

- chefe tão invadindo o morro- MT.

- to colando ai em dez min- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora