22

183 4 0
                                    

Pov Esther

Subo pego uma mala que faz giro 160 gral pego vários biquis coloco varias havaianas com alguns sapatos bem confortável só levei shorts curto e blusas fresca depois de ter arumado tudo e tomo um banho coloco o meu pijama e vou dormir eu preciso estar bem agitada manhã vai ser muito foda.

Acordo vou no banheiro faso faso minhas igienes volto pro quarto pego uma blusa azul bem colada qui valorizava meus peito e tatoo, pego um short preto do tecido mole mais que desenhava minha bunda pego uma sandalha meia alta marrom penteio meu cabelo e passo perfume e desco.

- bom dia meus amores- eu.

As meninas já estavam tudo bem armadas lindas,a let com um shorts rosa uma blusa branca e a Nai um vestido rodado e florido todas de cabelo solto a nai estava com uma sandalha igual a minha já a let tava de tenis.

- bom diaaa- ela.

Tomamos café e fomos pegar nossas coisa fomos de S10 colocamos tudo dentro da caminhonete.

Chegamos no parque e fomos pagar a entrada.

- bom dia- moça.

- bom dia queria passar um mês quero um quarto especialmente pra três pessoa- eu.

- sim senhorita só im minutinho que eu vou ver o total- ela.

Ela ficou meia hora naquele computador e voltou a olhar agente.

- vai dar 1.000 reais com tudo obresto de grasa pra vcs- ela.

- ok- eu.

Pago e mulher e entramos e logo no portão de entrada pro lado do parque tinha um homem.

- sejam bem vindas al nosso belíssimo parque aquático- homem.

- obrigada- nos.

Entramos e fomos pro quarto pego um biquíni preto pego meu aculos de sol passo protetor solar pego minhas havaianas e meu celular e vamos pro parque chegamos lá eu inventei de ir num robô água puta merda.

- HAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritava igual loco.

- Jesus Esther- as meninas falavam entre risos.

- a é então vai vcs- eu.

- é nois qui vai- tadinhas só faltava ter se cágado toda de medo.

- e então?- eu.

- caramba aquilo não é de Deus não- let.

- kkklkkll- eu disse.

Eu sentei numa cadeira de sol e fui mim bronzear e logo sinto uma sombra na minha frente eu olho e vejo um homem moreno e alto tirando foto de mim.

- olha aqui eu tidei permição pra tu vim tira goto de mim otário?- eu.

- na.......não.......des......desculpa- ele fala gaguejando.

- vasa- eu.

Menino sem edulcação credo uma hora ele vai se gerar com esse comportamento não quero tar nem perto.

Volto a mim bronzear e logo levanto e vou pra piscina de onda eu vim aqui foi pra mim divertir então bora festa huruuuuuuuuuuuuuuu.

POV RS

Tava aqui numa boa ate receber uma mensagens pego meu celular era o Thiago conhecido como TH abro a mensagem.

Quando eu abro tinha uma foto da Esther deitada só de biquine num parque aquático.

Estava escrito assim na descrição da foto.

"Linda ela não"

Logo resebo mais outras coisas mais nada tão importante.

Sera qui ela está só lá e claro qui não as meninas devem estar com ela.

Mais ela esta correndo perigo com o TH perto dela, mais porque eu to preocupado sendo que essa menina nem é pra mim.

Aquela patricinha do caralho eu fui feito pra pegar não se apegar e não vai ser essa patricinha que vai mudar isso, e sem contar que o morro já ate esqueceu dela agora estou comandando melhor do que nunca.

Tomara qui ela não volte dela e se for pra voltar qui volte casada pra mim não sofrer de novo pelo menos vou ter um propósito pra mim afastar dela cada dia amais.


De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora