14

236 5 0
                                    

Pov Esther

Já se passaram alguma meses qui a favela já esta em ordem e eu não falo mais com o RS faiz tempo eu não sei sinto algo forte por aquele traficante de merda só não conseguia aseitar mais eu resoulvi deixar isso pra lá bem minha irmã estava namorando com o MT e a let com o VR nyk com MS Heloísa com o menor só eu soutera.

[ sub: mentira tem o RS burra]

" vai se fuder"

Bem eu estava feliz mais estava desconfiada da minha irmã a Aline ela já não parava mais aqui.

- eu estou achando que a aline é x9- eu.

- é eu também estou pois a outra favela esta sabendo oque rola aqui a hora que vamos invadir ou coisa do caso- VR.

- é sua irmã anda bem estranha ultimamente não sei oque ta a contendo com ela- Letícia.

- nem eu- eu.

Eles almoça comigo e logo vão embora eu fico ali só até a Aline chegar e eu for conversar com ela.

- Aline vc é x9 né?- eu.

- claro que não- ela menti.

- NÃO MENTI PRA MIM- eu grito e dou um tapa na cara dela ela vem pra sima de mim querendo mim bater a nai ficou só olhando porque ela sabia que a Aline ia apanhar.

- eu sou e não é da sua conta- ela fala e eu Munto em cima dela batendo com toda minha raiva.

- é hoje que vc visita o hospiral- eu.

Bato nela ate a nai entrar no meio.

- vc vai matar ela es- nai.

- sua vadia traidora- eu falo ora Aline.

- sai dafrende sua nojenta- Aline fala com a nai.

Nai gruda nos cabelo dele e pau nele deixei ela bater até achar qui ta bom.

- chega- eu.

- cadela sua aberração nojenta- nai sai nervosa.

- vasa da minha casa e da nai- eu.

- oque?- ela.

- falei pra ouvir não pra gravar- eu.

- vc não pode fazer isso comigo- ela.

- posso e vou fazer- eu.

- não.......- ela.

- vasa nunca mais vc vai vim aqui- eu.

- eu venho sim- ela.

- vou proibir sua entrada- eu.

Ela sobe pega suas coisa e bate a porta com toda a força amanhã mesmo vou avisar o RS e todos da favela que ela é uma x9.

Fui pro meu quarto e tomo um banho mim refrescando e deito da minha cama pegando no sono rápido.

Eu acordo com uma claridade imensa na minga cara droga esqueci de fechar a cortina mim levanto e vou até o banheiro tomo um banho rápido visto o uniforme da empresa e desco.

- bom dia nai- eu.

- bom dia flor do dia- ela.

Tomo meu café e vou na boca chego lá vejo o VR desco do carro ele mim fita e vem ate mim.

- oque tu ta fazendo aqui?- ele.

- vim falar com o RS minha irmã é uma x9- eu.

- nossa, vou levar vc até ele- ele.

Logo nós chegamos emfrente a uma sala escrito " chefe " devido os olhos e entro sem bater.

- educação mando lembrança Esther- ele.

- fodase a educação vim te avisar que minha irmã a Aline é x9 então eu acho melhor vc proibi e entrada dela aqui- eu.

- pode deixar vou dar um sumiço nela- ele fala.

Eu mim retiro da sala dele e vou pra empresa chego na mesma e esta bem calma tudo bem organizada e eu resouvo comprar uma casa aqui na zona sul.

- é eu comprei um casa aqui na zona sul- eu.

- legal mais vc vai morar aqui?- luka.

- talvez- eu.

Logo cada um foi pro seu servisso  e fomos trabalhar né porque dinheiro não vai cair do céu não.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora