Pov Esther
- sim vim pedir desculpa pelo que fiz- ela.
- tu não tinha morrido?- eu.
- não- ela.
- tudo bem- falo e a abraço.
- VR e o Morro?- eu.
- nós perdemos Esther o Morro não é mais nosso- ele.
- que?- eu.
- é- ele.
- por enquanto porque logo vai ser nosso de vouta vc vai ver dou minha palavra- eu.
- eu estou disposto a ajudar-VR.
- quem tomo o Morro?- Aline.
- o RB- VR.
- eu mato esse filho da puta- Aline.
- vc conhece ele?- eu.
- e muito- ali.
- que bom vou presisar de informação sobre ele- eu.
- disposta a tudo- ali.
- mais agora quero ver o amor da minha vida- eu.
- certeza?- VR.
- sim VR- eu.
- então vamos- ele.
Chegamos no hospital e logo o médico sai na porta do hospital.
- parentes de Reryssom zucoloto?- médico.
- aqui- eu.
- então ele levou um tiro no abdomim e esta imvonciente não sabemos quando ele pode acordar ou ele nem pode arvordar dou o prazo de 5 anos pra ele- médico.
- posso vê-lo?- eu.
- vc é oque dele?- médico.
- mulher- eu.
- então pode- ele.
Entro corredor afora entro em seu quarto onde Ele tá numa cama cheio de aparelho.
- meu amor volta- eu.
Eu falava entre lágrimas e solusos.
- eu não vou conseguir viver sem vc volta meu amor- eu já não estava mais em mim logo uma enfermeira veio até mim.
- presiza sair-ela.
- ok- eu saio da sala passo direto por todos e sento na calçada.
- Esther- Aline.
- porque porque porque- eu.
- olha eu tenho uma coisa a dizer embora o RB seja um traficante é muito ruim noque fãs então vc só presisa de muito homem e amenas com silenciados só isso- ela fala.
- obrigado não sei oque faria sem vc é a nai- eu falava chorando.
- não chora vc é tão linda- aline.
- como não chorar tendo a pessoa qui vc mais ama numa cama de hospital encoma isso é que nós acabamos de volta o namoro- eu.
- vc vai ter sua justiça nos teremos nossa justiça- aline.
- agora vamos pra casa porque tá ficando tarde- VR.
- vamos- eu.
Mim levanto e vou pra casa chego na mesma tomo um banho visto um pijama e deito pra tentar dormi mais não consigo só choro.
- eu quero ele de volta Deus- eu.
Pov RS
Acordo em uma praia vejo uma......
Uma anja meu Deus eu morri e a Esther.- não vc não morreu apenas esta aqui pra falar comigo- ela.
- e oque qui é- eu.
- olha eu vou dar sua vida de volta vc voltará e cuidar a de seu filho como se fosse um copo de visto ame quem está al seu redor não seja ganancioso só mate aquele que pode fazer mal a vc é sua família mais te deixarei 5 anos encoma pra vc vê quantas pessoas te ama- ela fala.
- como assim meu filho- eu.
- a sua namorada está grávida e não sabe dês da última vez que vcs fizeram sexo- ela.
- mais já faz anos e anos- eu.
- assim que a tua dela descobriu que esla estava grávida ela estava fazendo um tratamento para matar o nenê mais o dotor com dó somente atrasou a gestação dela fazendo que agora ele se desenvolvesse- ela.
- nossa eu vou ser papai- eu falo muito Alegre.
- bom agora tenho que ir bom descanço- ela.
Logo tudo escurece.
5 anos lá vai eu.
Pov Esther
Já faz 5 anos que ele está encoma os médico todos os dias fala que tem que desligar que ele não vai mais voltar nunca deixei eu sei que ele vai voltar o meu marido vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...