39

147 3 0
                                    

4 meses depois

Pov Esther

Eu estou cada vez mais inchada cara eu já estou de 7 mês de gestação.

Eu contei que o meu bebê vai ser uma menina e a da let um menino bom não falei nenhum dos dois bom eu vou comecar tudo do começo logo no começo da minha gestação eu descobri que a ler estava grávida do VR.

                    On flesh
Nesse exato momento estou indo ver o sexo do meu nenê nem tenho qui contar com o  RS tá ne tá loco ele que uma menina e eu também bom agora eu já estou dentro do carro indo pro hospital.

- se acalma menino- eu.

- como não é nada fácil- ele.

- eu sei, como vc acha qui eu estou no lugar de mãe?- eu.

- é acho que vou ter um infarto- ele.

- calma maninho- let.

Ela tava indo com agente ela também iria fazer ultra-som.

- chegamos anda vem Esther- ele.

- ai calma- eu.

Fomos entrando no hospital logo chegamos na recepção a moça olha pro RS e morde os lábios.

- será que da pra andar logo- eu.

- vcs deseja?- ela.

- fazer ultra-som na minha esposa- RS.

- qual delas- ela.

- Eu ela é irmã- eu falo e ela fecha acara e faz seu trabalho.

- vc pode entra- ela aponta pra mim- vc espera aqui- ela fala com a let.

Entro com o RS vamos pra sala do Dr. Andersson.

Toc 

       Toc

- pode entrar- ele.

- olá Boa tarde- eu.

- Boa tarde- ele.

- vim fazer ultra-som- eu.

- assim vc é a Esther Vitória Lima serafim- ele.

- sim- eu.

- mim acompanhe- segui ele até uma cama mim feito na mesma e ergo minha blusa.

Ele passa um gel muito gelado logo ele começa a mover um aparelho sobre minha barriga.

Ele enche em alguns botão do aparelho e logo escuto um " Tuntum Tuntum Tuntum Tuntum" olho pro Dr assustada.

- oque foi isso- eu.

- o coração da sua filha- ele.

- com filha- RS.

- sim será uma menina- Dr.

- ai meu Deus minha menininha tá pra vim vou ligar pro VR e joga na cara dele qui o meu bebê é uma menina- ele.

Logo ele pega o celular e disca um número chama chama até que alguem atende.

- oi Mano meu bebê é uma menina
......... Se o seu for menino eu mato vc........ Como o do menor e um menino....... A se passar a rola na minha menina vai morre se tá ligado............. Olha eu só to avisando minha filha só vai namorar depois qui eu tiver morrido que no caso quando ela tiver com 80 anos................. Foda-se ela ninguém toca........... Olha tenho que ir falo jeraldina- ele desliga o celular.

Eu e o dr estamos olhando pra ele perplequiço ele se vira pra nós é no olha.

- vamos amor- ele.

- vamos- logo o dr limpa aquele gel da minha barriga e Eu vou lá pra frente.

- eai?- let.

- uma menina- eu.

- HAAAAA- ela é todos olha.

- xiiiii vai lá agora é sua vez- eu.

- tá- ela.

Num sento e fico enchendo no celular eu estou muito feliz por ser uma menina não vejo a hora de vomprar o enxoval.

- então- RS.

- um menino- let.

- ai que tudo- eu.

- tudo mesmo- ela.

- tá agora vamos qui o Morro tá só lá- RS.

- tá vamos- eu.

Entamos no carro e seguimos viajem logo chegamos no morrro.

                      Off Flash

Bom agora eu estou mim arrumando pra ir pro baile pego um vestido longo peto rasgado até a cocha e com um detalhe nos seios deixo meus cabelo solto faso uma mak meio que pra noite.

Bom agora eu estou mim arrumando pra ir pro baile pego um vestido longo peto rasgado até a cocha e com um detalhe nos seios deixo meus cabelo solto faso uma mak meio que pra noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a barriga não está assim está enorme o cabelo são escuro não loiro bom resumindo ela pinta o cabelo direto não é mais ruiva)

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora