Pov Esther
Acordo com vontade de vomitar corro pro banhero levanto a tampa do vazo e vômito tudo que tinha no meu estômago.
- ai qui nojo- eu.
Logo vem mais uma onda de vômito sinto alguém sigurar meus cabelo eu vômito e olho pra pessoa é vejo a Aline.
Vou até a pia escopo os dentes e aproveito e tomo um banho a Aline disse qui vai esperar lá fora já estou com saudades da helo e da mim.
Vcs não sabe onde elas está bom elas estão em São Paulo nunca mais vão voltar foro faz alguns anos.
Volto pro meu quarto e a Aline estava sentada na minha cama vou pro closet pego um short Branco curto e uma blusa listrada de sinza forte e fraco e curta deixo meu cabelos ruivos solto "sim ruivos eu pintei eles" ficou muito foda.

SSão do mesmo passo um bato e uma mak leve quando olho pra trás vejo a Aline.
- oi- eu.
- oque foi aquilo?- ela.
- oque?- eu.
- porque vc vômito?- ela.
- mim filha eu não sou adivinha não- eu.
- rum sei- ela fala e sai do quarto.
Eu em minina loca.
Saio do meu quarto desci tomo café e vou pro hospital
Chegando lá já entro logo sem falar com ninguém porque eu posso ne mais em fim chego no quarto qui ele tá e o vejo deitado naquela came imóvel sem mover sem nem se quer mover um músculo.
Logo o médico entra na sala ele mim olha é olha pro RS com o cual estava de mãos dada.
- Esther ele não vai voltar mais vc é jovem vc pode encontrar uma pessoa meigo do que ele que poderá te dar de tudo- ele.
- só dele estar do meu lado já é tudo- eu.
- mais eu posso ti dar mais do que isso que ele te oferece- ele.
- onde vc quer chegar?- eu.
Ele mim prende na parede eu sinto o RS aperta minha mão.
- eu posso te fazer mais feliz- ele.
- se vc não mim soltar eu vou gritar- eu.
- grita qui eu ti todo aqui mesmo- ele mim imprensa mais a parede.
- QUI PORRA É ESSA- VR.
- esse loco esta mim imprensando na parede e falamdo umonte de merda- eu.
- mentira ela que deu encima de mim e eu diz oque um homem faria ne- ele.
O VR já estava começando a desconfiar de mim.
- mentira- eu.
- qui qui é mentira vc qui deu encima de mim como um vadia eu só diz oque um homem faria- dotor.
O VR já não acreditava noque eu falava até que.....
- NÃO MIM OBRIGUE LEVANTAR DAQUI E TE MATAR FILHO DA PUTA- RS.
- meu amor- eu.
- vc tá bem?- ele.
- sim- eu.
- Mano- VR.
- Mano o caralho vc tava a recitando nesse filho da puta- RS.
- foi mal Mano- ele.
- tá chega leva ele pro meu Morro- ele.
- seu porque eu consegui ele de volta- eu.
- como- ele.
- o RB tinha pegado seu Morro e eu lutei com Ele pelo Morro- eu.
Fleche
Tudo qui é armamento que era pro Morro da rosinha eu estava desviando pro Morro da Santa fé qui o dono desse Morro é o amigo do RS estavam os com mais de mil homens pois lá tinha 500 homens tinha armamento suficiente pra acabar com aquele filho da puta eu estava mais forte do que nunca iríamos invadir 4 horas da manhã
Já era 3 da manhã estava muito nervosa só iria 300 homem o resto iria depois.
- vamos Esther?- VR.
- vamos- eu.
Saimos do Morro e fomos pro outro quando deu 4 nos invadindo.
- É UMA INVASÃO- VR.
Entramos dando tiro em todos eles estava em maior quantia então tava quanhado.
- recua porra recua- VR.
- recua o caralho- eu.
Pego o radim e passo um pro pessoal do Morro.
- vem tudo agora vamos vê só eles aguenta bem os 3.000 mil porra.
Desligo e vou subindo logo chego na boca entro e vou direto pra sala do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...