25

174 2 0
                                    


Pov Esther

Acordo 6:00 " milagre vai chover canivete" vou ate o banheiro tomo um banho volto pro meu quarto visto um vestido branco com flores azul e minhas havaianas deixo meu cabelo solto passo um perfume e desco dando de cara com, RS, VR, naiara, Letícia, Heloísa,MT, MS e menor tudo reunido na sala.

- ta tendo reunião e ru não estou sabendo?- eu.

- nós vamos a praia- RS.

- legal- eu.

- não vai com agente?- RS.

- ninguém me chamou- eu.

- a se for isso Esther bora pra praia?- RS.

- agora sim- eu.

Todos dão risada e eu vou tomar café e subo pra mim trocar, coloco um biquíni florido com franginhas coloco minhas havaiana na bolsa de praia pego um macacão jeans e uma sandália e desco.

- bora- eu.

- bora- todos.

Fomos com dois carro chegando lá eu tirei meu macacão e fui dar um mergulho depois que eu voltei eu e as meninas sentamos numa meza separada dos meninos e logo vem ums gatinho falar com agente.

- oi gatas- ele.

- oi meninos- nós.

Conversa vai conversa vem eles tomam uma atitude e nos beija logo os meninos chega perto da gente e agara nós.

- ta tudo bem aqui amor?- RS pergunta pra mim.

JESUS ELE MIM CHAMOU DE AMORRRRRRRR AI QUE TUDO.

CHEGA ESTHER PARA, PARA PORQUE TA FEIO.

AI MAIS ELE É TÃO FOFO FALANDO AMOR.

TA CHEGA.

- ta sim porque- eu.

- nada- ele.

- tchau meninas tomo indo- os muleke.

- tchau meminos- nós.

Logo que eles se afasta nós olhamos pros meninos com cara de quem iria matar eles.

- qui merda foi aquela?- eu.

- oque?- ele.

-"ta tudo bem aqui " "amor"- eu falo imitando ele.

- a eu tava querendo pro temer vc vai qui eles são sequestradores- RS.

- para isso é ciúmes- eu.

- e se for algum poblema- ele fala chegando perto.

- o.........oque.......v.......vc tá fazendo?- eu..

- nada de mais só querendo te beijar- ele.

Nesse momento minha respiração já estava descontrolada meus peito subia e descia num piscar de olho.

Ele sela nossos lábios dando inicio num beijo lento que começa a ficar quente ele desce sua mão pra minha bunda e aperta mais não durou muito logo alguém interrompe.

- olhaaaaa o casalsinho huuuuummmm- VR.

- olha o sujo falando do mal lavado- MT.

- hiiiiiiiii coe mano vai querer imbacar agora?- VR.

- só não esquece que sou o melhor atirador da Rocinha- MT.

- qui si foda- VR.

- vamo para- RS.

- é gente praque tudo isso?- eu.

Eles se olharam e deram uma risada e se abraçaram eles não dão conta de ficar brigados.

- depois nois termina oque nois começou- RS.

- hummmmmmmmm- meninas.

- cala a boca bestas- eu.

- depois nois oque nois começou- a Heloísa imita o RS.

- cala a boca- eu.

Curtimos o resto do dia na praia deu umas 17:00 nós fomos pra casa porque hoje tem.

BAILEEEEEEEEEE.

HUHUHUH.

BAILE BAILE.

É É É.

BEIBE ANDO HURUUUUUUUU.

chegamos em casa fomos se arrumar peguei um shorts lavagem com pedras envolta do meus bouso uma blusa preta regata colada que mostrava a metade do meus seios pego um tênis preto arumo meu cabelo deichando o mesmo solto faso uma mak preta e um patom rosa forte passo perfume e desco.

- vamos?- eu.

- caraça como tu ta bonita com essas tatoo caramba mina vc ta demais- nai.

- valeu- eu.

Eu vejo uma menina dos cabelo azul conversando com o VR mais ela estava de costa pra mim não deu pra mim ver.

- quem é?- eu.

- ta brincando é a let ela pinto o cabelo lembra qui ela saiu da praia então ela foi pinta o cabelo e fazer algumas tatoo- nai.

- ta brincando é a let ela pinto o cabelo lembra qui ela saiu da praia então ela foi pinta o cabelo e fazer algumas tatoo- nai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ops: fingi que é ela)

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora