Pov Esther
Chego em casa as meninas estão na sala assistindo TV quando elas mim vê forma um O na boca.
- gostaram?- eu.
- caraca- ela.
- vou fazer academia ganhar um pouco de muscolo né- eu.
- menina quando nós voutar ninguém vai te reconhecer pode ate mudar seu nome- let.
- obrigado- eu jogo meu cabelo pra trás e rimos.
- amo vcs minhas loca- eu.
- também te amamos linda gostosa- let.
Fui pro meu quarto e tomo um banho e coloco um shorts e uma blusa rosa um tênis vermelho deixo meu cabelo souto e desco.
- vai pra onde?- nai.
- vou jantar fora, bora?- eu.
elas levantaram e fomos pra pitizzaria comemos ate enjoar de pitizza e fomos pra casa quando eu chego troco de roupa e vou dormir.
Pov RS
Minha manhã vai ser bem movimentada hoje vai chegar carregamento novo vou ter que olhar caixa por caixa pra ver se esta serto, mais cortando esse assunto eu não tiro a Esther da minha cabeça ela este dias posto uma foto dela ela ainda continua linda como sempre foi estou com muita saudades.
Estou aqui com a cachorra da Kauany mim chupando todo caramba esse menina chupa pra porra caramba porra.
- vai chupa sua cadela- eu.
Eu vi que iria gozar então ela começa a bater uma punheta e quando tava quase goza ela enfia na boca bebendo tudinho.
- boa menina- eu.
Jogo uma nota de sem na mesa e ela vasa da minha sala caramba tenho que trabalhar.
Levanto e vou ate a sala onde esta os carregamento novos chegando lá vejo o MT e o VR lá eu entro.
- e ai chefe- VR.
- e ai mano- eu.
Faso um toque com os dois e vou conferir as caixa né porque si eu não fizer isso ninguém mais faz.
- amo cheiro de arma nova- eu falo chegando um fuzil.
- é nois chefia- MT.
Término meu serviço e vou pra minha sala faso oque tem pra fazer depois vou pra minha casa apesar eu ainda vou comer uma puta ne minha gente.
Chego em casa fico com uma puta ate não querer mais tomo um banho e vou dormir.
Pov Letícia
Estes dias esta muito legais mais eu sei que em breve vamos ter que voltar pro morro e era a ultima coisa que eu queria.
A Esther esta muito feliz e pelo jeito dela não pretende voltar cedo não.
Já se passaram alguns dias e eu vi o quanto aqui é legal nossa já fomos em não sei quantas festas e voltamos chapada até o cú.
Esses dias eu perguntei quando a Esther iria voltar ela falou que não sabia pois tinha que compra casa nova porque o RS tirou a dela e ameaçou de pegar todos os carros da Esther mais já esta tudo resolvido.
Eu estou com saudades do morro do VR MT MS da lolo ai Jesus eu vou morrer de tanta saudades.
Pov Naiara
Caramba com eu estou feliz aqui é de mais eu e as meninas estamos marcando de ir no parque aquático mais ta sendo impossível convencer a let pra ir não é aqui nessa cidade mais é cidade aqui do lado.
- a vamos lettttt- eu.
- eu já disse não- ela.
- vc não vai né?- est.
- não- let.
- pois então eu não volto pro Rio de Janeiro- est.
- como, não era só uma brincadeira vcs acha qui eu não vou num parque aquático já mais- let.
- que bom avente vai amanhã e volta mês qui vem- est.
- eeeeeeeeeeseeeeeeee parque aquático mim espera qui lá vou eu- eu.
Subo arumo algumas roupas pra levar nessa viajem amocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...