Pov RS
E Esther já estava aguniada não tinha nada pra ela fazer eu pego o controle da TV ligo coloco na netfliquis e coloco serie ela da um sorrisinho presta atenção toda na série.
- pronto vcs já podem ir- eu.
- tchau- Esther.
- falo- a outras meninas fala e sai correndo atrás da Esther que saiu igual um furacão logo eu escuto a voz dela.
- VR qui saudades de vc- ela falava gritando.
Droga ela só não sentido saudades de mim mais dos outros nem se fala o tamanho da saudades.
Pov Esther
Eu já estava ficando tediada até qui ele coloca um série eu presto bastante atenção até o RS falar que já podia ir embora.
Fui a primeira a sair mal comprimetei ele e fui andando pelos corredor logo vejo o VR ele ta com os olhos cheio de lagrima.
- VR QUI SAIDADES DE VC- eu.
- também tava e como vc mudo ta diferente né- ele.
- é tem qui mudar um pouquinho também não pode ficar só num ritimo agora eu to natural nada de lentes de contato nada de tintas loira agora eu tenho ate tatoo vc vi olha- eu falo e mostro pra ele.
- bem maca e não tem como não ver seu braço ta cheio de tatoo- ele.
- é verdade- eu.
- mais ficou fechão- ele.
- valeu tenho que ir fé ai mono- eu.
- fé- ele.
Vamos pra casa apé mesmo a let não abre a boca pra nada só ta imburada.
- que qui foi qui bicho te mordeu?- eu.
- ele não falo comigo- ela.
- como qui tu que quio guri fala com tigo depois de tu falar pra ele te esquecer?- eu.
- é verdade- ela.
- ta mais deixa isso pra-lá bora se animar- eu.
- ta mais oque vamos fazer?- ela.
- assistir filme- eu.
- eu faso o brigadeiro e vc a pipoca e pega a coca na geladeira- let.
- tabom- eu.
Fomos fazer o combinado fiz pipoca peguei a coca e os copo com gelo coloquei na mezinha da sala e fui escolher um filme.
Eu estava em duvida entre É FADA e MINHA MÃE É UM PEÇA.
depois de muito sacrifício eu escolhi " é fada" logo a let chega com o brigadeiro e comesamos a assistir assim qui terminou coloquei " as apimentada " assistimos e logo subimos pra tomar um banho e dormi.
Já estou na cama deitada olhando pro teto e pensando no RS ele é tão lindo cara eu acho qui eu deveria dar uma chance pra ele.
Peguei no sono agora é só nó outro dia.
Pov RS
Será qui a Esther pensa em mim? Acho qui não ela é muito orgulhosa pra isso ela não tem essa capacidade toda de pensar em mim.
Agora estou indo pra minha casa na manhor velocidade chego na mesma entro e dou de cara com a Jesica no sofá da minha casa olho pra ela e foso uma careta.
- que qui tu quer?- eu.
- credo eu só quero ser fodida- ela.
- serio então espera um pouco- pego meu radim e ligo pro LD.
- fala ai chefia- ele.
- cola aqui em casa tem uma mina pra tu comer ela disse que quer ser comida então eu não vejo o porque de tu não vodela- eu.
- to chegando chefia- ele.
- fé ai- eu.
- fé- ele.
- pronto resolvido- eu.
- eu não acredito que vc fez isso comigo- ela.
- não dívida senão eu faso coiza pior que isso- eu.
Logo e escuto barulho da moto do LD abro a porta e ele entra.
- jesica jesica olha se não é a famosa jesica- LD.
- oi- ela.
- anda logo tira ela daqui- eu.
Ele pega ela pelo braço e sai pichando pra fora.
Subo tomo um banho fresco e sento no sofá janto e subo pro meu quarto e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...