5

393 9 0
                                    

Pov Esther

Ela senta na mesa e come junto com a gente.

- onde vc foi mãe?- eu.

- fui matricular vcs na escola e compra material novo- ela.

- um espero qui não seja feio- eu.

- é verdade- minhas irmã.

- não, são lindos- ela.

Eu mim levanto agradeso pelo almoço e subo pro meu quarto.

Pov mãe da Esther

Eu sai sedo deixando minhas filhas dormindo fui na escola matricular ela depois fui compra material pra ela e fui aserta alguns problemas com o jeanderso.

- então a guarda das menina juiz fica com quem?- eu.

- a guarda das meninas fica com a mãe- ele.

- obrigado- eu falo apertando a mão do juiz.

- isso é injusto- jeanderso.

- não é não- eu.

Eu saio da sala nervosa, como ele tem coraje de falar qui é injusto? eu posso dar tudo qui minhas filhas quiserem.

Eu saio dali e volto pra casa chego em casa e minhas lindas mossas estão na mesa de jantar almoçando.

- oiiiiiii chegei- eu.

- oi vem come- Esther.

- onde vc foi mãe?- a mesma.

- fui matricular vcs na escola e compra material novo- eu.

- um espero que não seja feio- Esther.

- é verdade- Aline e naiara.

- não, são lindos- eu falo, a Esther acaba de comer agradese e sobi pro seu quarto.

- mae que dia começa as aula?- meninas.

- amanhã- eu.

- hum-ela acaba de comer agradece e sai da mesa as duas eu acabo e vou pra sala assistir filme.

Pov Esther

Eu estou aqui na minha cama de boa eu olho pro lado e vejo uma menina dos cabelo grande e loiros mais não igual o meu tinha outra do cabelo qui batia na bunda um pouco mais grande do que o meu a outra tinha o cabelo curto e meio loiro " caraca aqui todo mundo é loira mais eu sou original ".

Elas olha pra mim e asena eu Fasso o mesmo e vou dormir.

- EU JA MANDEI VC ACORDAR- mãe.

- credo que o satanais invadido a casa a casa ta pegando fogo?- eu acordo assustada.

- para de falar besteira vai se arrumar pra ir pra escola anda- mãe.

- ta to indo mãe- eu.

Eu vou pro banheiro lavo meu cabelo saio passo secador no mesmo depois passo chapa ( agora não para nem piranha nem Chucha ) mim maquiei fui no closet peguei o novo uniforme qui era cinza com uma calca preta jeans e um tênis da adidas pego minha mochila coloco meus material meu celular meu moletom da adidas meu fone e desco.

- bom dia meu amores- eu.

- bom dia- todos.

Mim junto a eles tomo café e subo pra escovar o dente e passar perfume desco e vou pro carro.

- bora?- eu falo pegando a chave da S 10 preta.

- bora- meninas.

- tchau minha velha qui eu amo tanto- eu.

- velha é teu cu- ela.

- ôoooooooooo- eu.

- tchau coroa- meninas.

- se vcs não para vão conhecer a tampa da panela de pressão- mãe.

Entrei na Caminhoneta morrendo de RI da minha mãe.

- partiu escola?- eu.

- partiu escola- elas.

Fomos descendo o morro ate chegar numa escola que diz minha mãe qui é a melhor desco da caminhonete atraindo olhares abro a porta de trás pego minha mochila trancom a caminhonete e vou entrando e todos nos olhando.

- perdeu o cu na minha cara guria- eu falo pra carolsinha.

- não- ela fala seca.

- então vasa puta- eu falo entrando na escola quando eu entro vejo as meninas de ontem elas mim olha e da um sorriso simpático e eu fasso o mesmo.

- vamos- eu falo indo pra sala.

Chego lá vejo a Carol a Maria qui estudava comigo com mais um monte de puta presumo qui seja puta pra ser amiga dela.

- olha as nerd- Maria.

- nerd vai fica vc se não calar essa boca- eu.

- wooooooooo- todos.

- hiiiiiii olha a patrisinha mimada numa favela- elas.

- se preucupa em cuida da sua vida porque a minha já tem dona- eu.

- vai toma sua sebosa- todos.

- tabom estresadinha- ela.

Eu passo inguinorando ela e indo pro fundo.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora