40

158 3 0
                                    

Pov RS

Eu estou mó feliz cara eu vou ser um paizão da porra vou encima minha herdeira tudo qui ela tem que aprender não vou deixar qualquer um passar a rola na minha menina não o filho da puta qui fizer isso leva um tiro nas  bola pra aprender que com filha de traficante não se mexe.

Agora eu to mim arumando pra ir pro baile uma camiça ainda com uma blusa de friul por cima pego meu boné e meu relógio uma calça preta passo perfume e desci.

Já faz mais de uma hora que eu estou aqui embaixo esperando a Esther e nada.

- ANDA LOGO ESTHER TU NÃO VAI CASAR NÃO PORRA- eu.

- JÁ TO INDO CARALHO- ela.

Logo ela desce tão bonita qui eu fico de boca aberta.

- bora- ela.

- bora- eu.

Entramos no carro e fomos pro baile hoje não teria funk alto seria um medida boa pra minha mulher.

- mim ajuda a desser- ela

- jae- eu.

Pov Esther

Chegamos no baile e por milagre não tinha funk alto tá ótimo pra mim entramos de mãos dada todos abriam espasso pra mim fui entrando e subo pro camarote.

- eta patro da bonita em- menor.

- obrigado- eu.

Longo do baile eu já estava mim enjoando de ficar ali logo RS desce já dando uma impurão nas puta qui se carregava nele ele pega o micro fono e todos para.

- salve salve galerinha da da favela- todos sorri- bom eu estou aqui nesse palco pra falar uma coisa importante pra vcs- ele suspira- hoje eu tenho a honra de anunciar a herdeira do Morro da rocinha- ele fala e mim chama desci e subi no palco- essa pesoinha qui tá aqui dentro é a nova herdera do Morro da rosinha- ele fala mim entrega o micro fono pra mim.

- Boa noite pessoal eu quero agradecer por terem me acolido quando eu mais presizei e espero que fação o mesmo com minha filha eu sei qui ela vai adorar essa favela assim como eu amo é só- eu falo e todos aplaudem.

Desco do palco Logo o RS vem atrás de mim.

- vamo embora- Eu.

- bora- ele.

Fomos pra fora e entramos no carro e fomos pra casa.

Chegamos em casa e vou direto dormi já são 5 horas da manhã não tenho o mesmo pique de antes.

Deito e logo pego no sono.

Acordo de manhã com uma sena muito ilaria.

Logo saio de cima dele vou al banheiro faso minhas igienes e saio do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo saio de cima dele vou al banheiro faso minhas igienes e saio do mesmo.

Vejo o meu Deus grego cosando seus olhinho.

Ele mim olha é sorri retribuo e vou andando até a porta mais sinto um líquido escorrendo.

- caralho a minha filha vai nascer de 7 mês- eu grito e ele corre até mim.

- bolsa estofo- ele.

- sim- eu.

- case as coisa- ele.

- dentro da bolsa Rosa- eu.

- ok- Ele.

Ele pega as coisa e mim coloca dentro do carro.

- ANDA LOGO- eu.

- calma mó- ele.

Chegamos ao hospital ele mim pega no colo e mim leva para dentro do hospital o Dr estava na resepiçao.

- Dr o bebê vai nascer- RS.

- ok traga ela- Dr.

Entro na sala de serugia mim colocam em uma cama e logo eles mim sedão mim fazendo dormi.

Pov RS

Já estava demorando demais não aguento ficar mais aqui.

- calma RS pó- let.

Logo vejo o médico vim em nossa direção.

- e ai Dr- eu.

- quase perdemos sua esposa e sua filha mais deu tudo serto- ele.

- graças a deus- eu.

- ai qui alívio- let.

- posso vela- eu.

- ainda não mais embreve poderá- ele fala e sai.

Eu vou pra sala de espera e fico ali até o médico liberar minha entrada.

- oi meu amor- eu.

- oi- Esther.

- como se sente- eu.

- melhor impossível- ela.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora