32

147 3 0
                                    

Pov Esther

Acordo com barulho de tiros levanto correndo vou no quarto das meninas.

- ACORDA TÃO INVADINDO O MORRO PORRA-eu.

- CARALHO- Letícia.

Fomos pro cofre até os tiro sesarem saímos do cofre no maior cuidado olhando tudo.

Logo o MT entra na sala igual um loco.

- o VR foi baliado- MT eu olho pra Letícia ela estava branca amarela sei lá.

- agente já vai ir pro hospital- eu.

Eu subi peguei um shorts lavagem cós alta uma blusa rosa de manga e nós pés uma melica preta com alguns detalhes deixo meu cabelo Souto faso uma maquiagem leve.

Desco e as meninas já estão pronta pego a BMW e vamos pro hospital chegando no mesmo lá estava o MT e o RS sentados chorando é chorando nunca vi eles chorando.

- eai gente?- eu.

- ele ta bem mais perdeu muito sangue e o sangue dele é raro igual o meu- RS.

- o seu é oque b positivo e o dele b negativo- RS.

- Letícia tu tem B negativo- eu.

- é meu sangue é b negativo- ela.

- então vai lá- RS.

Ela saio correndo entro lá dentro demorou mais ou menos uma hora e ela vouta.

- de tudo serto ele ta reagindo bem al meu sangue, se vc fosse B negativo dava pra tu dar mais um pouco mais o seu é B positivo né Esther- let.

- é- eu.

- raro igual o meu- RS.

Dou um sorriso de lado e logo o medico vem falar com agente.

- parentes de Vítor Eduardo?- medico.

- aqui- let.

- bom ele levou um tiro no abdome e perdeu muito sangue mais já esta tudo serto e já podem fazer visita só duas pessoa.

- vai a Letícia e o Reryssom- eu.

- OK então mim aconpanhe- médico.

Eles entraram demorou um pouco e ai eles voltaram.

- vamos pra casa?- eu.

- espera posso falar com vc Esther?- RS.

- pode- eu.

Fomos pra um lugar que não tinha ninguém.

- bem como eu posso começar bom eu quero que vc mim perdoe se eu fui groso com vc algumas vezes mais eu pesso que vc mim perdoe porque eu te amo nunca senti algo tão forte por alguem- RS.

- bom eu também estou mó estranha tada as vezes que vc chega perto de mim fico sem ar eu acho que não consigo viver com isso aqui dentro então é...... Eu ti amo- eu.

Ele mim beija um beijo bom mais logo para.

- Esther quer ser minha fiel?- ele.

- claro qui sim- eu.

Nós beijamos de novo mais eu parei pois a let ta mim esperando.

- tchau- eu dou um selinho nele.

Sai pra fora e fomos embora chego em casa sento no sofá e logo a Letícia vem.

- oque ele quiria- ela.

- curiosa- eu.

- fala logo- ela.

- bom vou direto al ponto- eu.

- hum- let.

- eu i ele tamo junto- eu.

- HAAAAAA- ela grita.

- ai para de gritar e o VR como ta?- eu.

- ta bem- ela.

- que bom vou tomar banho- eu.

- vai lá- let.

Subi tomei um banho coloquei um vestido colado um chinelo arumei meu cabelo e desci.

- onde vai?- let.

- na casa do RS- eu.

- hum- ela.

- besta- eu.

Saio de casa pego a estradinha 2017 e vou pra casa do RS chegando lá entro e vejo ele sentado no sofá assistindo TV.

- oi mó- ele.

- oi meu lindo- eu.

Fui até ele dei um beijo nele ele mim colocou no colo dele.

Do nada ele levanta é sai da sala eu olho pra ele incrédula e levantó e vou pra casa.

Chego na mesa entró no eu quarto bato a porta e começo a chorar maldito sentimento.

Logo eu escuto alguém bater na porta souto un entre e logo vejo a fasse da Letícia.

- que falar sobre oque qui ocorreu na casa do eu primo?- ela.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora