12

254 6 0
                                    

Chego na empresa onde minha mãe trabalha era um empresa de roupas e calçados a melhor do mundo todo.

- bom dia luka- eu.

- bom dia senhorita Esther eu sinto muito pela sua mãe- ele.

- é eu também sinto mais as empresa não vão parar vai  desser cadê vez mais porque eu quero essas empresa no pique- eu.

Ele sai da minha nova sala eu abro uma gaveta e vejo alguns desenhos de umas roupas maguinifica pego aquele desenho e vou ate a sala do luka.

- colisensa luka mais é importante- eu.

- pois não- ele.

- eu que qui fasa essas roupas e esses calçados- eu.

- mais que desenhos lindo- ele.

- sim já que não estão fazendo nenhuma roupa ou calcado eu quero que começa mediatamente- eu.

- sim senhorita é pra já- ele.

Vou até minha sala e fico vendo as coisa que tinha pra pagar peguei os cartão da minha mãe mudei todas as senhas pois meu pai sabia todas logo a naiara entra na minha sala.

- mim chamou?- ela.

- sim eu quero que vc veja que esta devendo e pagar todas as conta que tem pra paga pode fazer isso pra mim?- eu.

- claro, estou sabendo das novas roupas que vc mandou fazer essas imprensa estão a vapor tudo grasas a vc- ela.

- grasas a nois duas- eu.

Ela sorri e sai da minha sala ela é minha irmã preferida amo ela de todo coração.

- Esther quero dizer que tudo que vc pediu esta em andamento- luka ( conhecido como lu).

- obrigado lu- eu.

- de nada- ele sai da minha sala mim deixando só.

Logo minha irmã trás um papel anotado quem mim deve eu pego o mesmo vejo que são varias cidade mais eu vou dar o passo de 30 dias depois disso eu não fornesso mais roupas ou calcados pra eles.

- oiiiiii- Aline.

- onde vc estava que não dormiu em casa?- eu falo fechando a cara.

- ai eu dormi na casa de umas amigas- ela.

- sei agora sai qui eu estou em meu horário de trabalho- eu.

- sim senhora- quando ela ia sair a nai entra na sala e fita e Aline de cima em baixo.

- oque ela ta fazendo aqui?- nai.

- como assim?- eu.

- ela não dormiu em casa porque tava com caras de outra favela- nai.

- eu não acredito aline lima serafim- eu.

Ela mim da as costas e vai embora essa menina ta achando qui eu sou quem não sou a mamãe boazinha não mais ela vai ver.

- sim mais oque vc queria?- eu.

- avisar que o papai estava tentando entrar na conta de banco da mamãe- ela fala e meu sangue ferve.

- ele não ta satisfeito por matar mamãe agora quer roubar agente?- eu.

- calma Esther vai dar tudo serto calma- ela.

Ela sai da minha sala mim deixando só um silêncio tomou conta de mim.

- droga a quele filho duma figa vai pagar desgraçado- eu falo pras perede.

Vou almoçar ali perto mesmo pois estava bem longe do morro.

Almoço e vouto pro morro já muito cansada esse trabalho não é nada fasil.

2 MESES DEPOIS

eu estava ótima na imprensa estava crescendo cada vez mais eu estava feliz por um lado por outro eu estava com ódio e raiva da Aline o menina que gosta de uma provocação puta qui pariu.

Nesse estão momento estou na minha sala vendo algumas coisa que tinha pra ver até um ser sinhô aronbar minha porta.

- educação mando lembrança- eu falo sem olhar pro mesmo.

- oi- quando eu escuto aquela voz não não pode ser ele............ mais......... ele......... haaaaaaa que merda.

- oque vc ta fazendo aqui- eu.

- surpresaaaaaaaa!- ele.

- idiota- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora