4 anos depois
Pov Esther
Hoje é meu aniversario de 19 anos não sei oque minha tia vai mim dar espero que seja alguma coisa boa.
A let não é mais minha amiga disse qui eu não pensei nela antes de vir pra ca além de parar de ser minha amiga virou puta.
- ESTHER VEM AQUI- tia.
- oque qui foi tia- eu.
- hoje é seu aniversario de 19 anos e eu quero que vc escolhe oque vc quer de presente- ela.
- eu quero uma passagem pro rio de janeiro- eu.
- é.....- ela.
- olha tia eu vou mim cuidar eu já sou de maior manda o Saulo ir comigo já qui vc não confia em mim- eu.
- eu confio em vc eu não confio é naqueles malamdro- ela.
- não precisa só confia em mim- eu.
- tabom mais seu primo vai com tigo- ela.
- bele- eu.
Eu subi pro meu quarto e liguei pra nai com ela eu peanesia contato ela disse qui ate dela a let parou de set amiga.
Ligação on
- oi mana- ela.
- mana eu tenho uma noticia maravilhosa pra tu- eu.
- oque- ela.
- eu vou ir pro rio- eu.
- SERIO AI MEU DEUS MIM SEGURA- ela.
- bem acho que eu vou daqui uma semana com o Saulo- eu.
- já to ansiosa pra ti ver- ela.
- eu também- eu.
- mais tabom beijos- ela.
- beijos- eu.
Ligação off
Pov RS
Depois que a Esther foi embora eu sigui minha vida como todas cuido muito bem da minha favela e todos mim amam.
- oiiiiiiii- a nai entra na minha sala.
- qui tu que?- eu.
- eu quero.....- ela.
- fala- eu.
- nada- ela fala e sai da minha sala.
Nesse ambu tem caroso e eu vou descobri oque é a tia da Esther só quis levar a Esther e deixou a nai.
Vou ora minha casa porque hoje tem baile.
Pov let
Estou muito arrependida de ter parado de ser amiga da Esther eu descobri qui a jesica só se aproximou pra mim transformar numa puta e se aproximar do meu primo agora não tenho nem amiga parei de ser amiga da nai também agora estou só.
- vc não pode parar agora- jesica.
- eu não sou puta- eu.
- vc nasceu pra isso pra ser uma puta descarada- ela.
Subo cima dela e dou muro tapa me levanto e chuto ela ate ela cuspir sangue.
- puta descarada é vc- eu.
- vc ainda mim paga- ela.
Volto pra casa tomo um banho deito na cama e chorro até solusar e pego no sono agora só amanhã.
Pov Esther
Estou arumando minhas coisa pra mim ir amanhã de manhã pro rio estou com saudade da favela eu mudei muito estou com mais peito mais bunda andei malhando to mó gostosa.
- vai dormi que amanhã de madrugada quero tu de pé- tia.
- tá- eu.
Pego meu celular deitoe entro na minhas redes sociais vi que a let mim desbloqueio.
Ela acabou de postar uma foto com uma legenda foda.
Se eu não for gostosa eu não sei oque é beleza😞😷😏

33333 curtidas e 22222 comentario junto com RS, VR, naiara lima e jesica Bernardes.
RS: linda igual o primo.
VR: se tu não fosse puta pegava pra ser minha fiel.
Naiara: mesmo não sendo minha amiga vc ta linda.
Jesica: deixou de ser puta pra ser otaria.
Esther: sinto saudades de vc linda.
E entre outros comentário.
Desliguei o mesmo viro pro lado e durmo bem amanhã vai ser um dia longo.
Acordo sedo era 4:00 levanto vou no banheiro faso minhas igienes e volto pro quarto pego uma blusa rosa e uma calca preta arumo meu cabelo e fomos pro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...