Pov Esther
Chegamos no nosso novo apartamento de frente pro mar entro no meu quarto arumo tudo e ligo pra resepição do apartamento pedindo pra trazer uma pitizza logo ela chaga acompanhada de uma coca e uma sesta de doces.
- meninas vem comer- eu grito e elas vem.
- um pitizza- elas.
Eu como mim retiro da mesa e vou pro meu quarto olho o mar pela janela e mim lembro do RS qui droga vim aqui pra tentar esquecer que um dia pisei num morro e transei com o dono do mesmo.
Vou ate meu closet pego um moletom e minhas havaianas e desco abro a porta e vou ate a praia chego lá esta um vento forte que bate no meus cabelo fazendo os mesmo esfuasarem.
Comesso a andar pela areia fofa e comesso a pensar sobre tudo.
Mais se eu der uma chance pra ele e eu mim arrepender?
Mais como vc vai descobrir sem tentar.Vou tentar mais daqui a ums meseses agora quero curtir.
Antis sedo do que nunca.Vouto pro apartamento entro no meu quarto tomo um banho e deito e apago estava muito cansada, como amanhã é domingo vou ficar o dia todo na praia.
Acordo as 7:30 da manhã levanto vou no banheiro faso minhas igienes e volto pro meu quarto pego um biquine preto lindo coloco um shorts solto meu cabelo pego minhas havaianas arumo algumas coisa na bousa de praia desco e as meninas estavam tomando café assim que mim vê perguntam:
- Pra onde tu vai?- elas.
- pra praia quer ir?- eu.
- demorou vou pegar geral- let.
Elas foram se arrumar enquanto eu tomava café subi escovei os dentes e desco pra irmos a praia chegando lá já tem varias pessoa ru tiro o shorts e guardo na bousa as meninas e olham e morde os lábios.
- tá gostozinha em irmã- nai.
- besta- eu.
- gostozinha não gostosona- let.
- vamos comprar água de coco?- eu falo mudando de assunto.
- bora.
Fomos compramos e guando eu estava voltando um muleque deram a serveja em mim.
- vê si olha pra frente não pro céu querido- eu.
- ai moça mim desculpa a culpa foi minha- ele fala e eu reconheço a foz perai é o......
- luka?- eu.
- Esther?- ele.
- oi e como ta a minhas impressas?- eu.
- super bem- ele.
Depois de pegar geral da praia vou pro apartamento chego tomo um banho como alguma coisa e vou dormir pra acordar só amanhã 7 da noite.
Durmo bastante mais acordo com a loka da Letícia encima de mim.
- es acorda- ela.
- qui é?- eu.
- levanta vomos pro baile- ela.
- vou nao- eu.
- vai sim vai se arrumar baby- ela.
Levanto vou al banheiro tomo um banho e saio do banheiro vou ate meu closet pego um vestido colado que faz um V entre os meus seios pego meu salto preto arumo meu cabelo e mak e fomos pra tal festa.
Chegando lá tinha bastante gente já eu fui ate o bar que tinha.
- manda uma vodka- eu.
- pra já- ele.
Pego o copo viro ele todo duma vez vou ate a pista danço ate enjoar.
- eu quero uma catuaba de açaí- eu.
- jae- ele.
Eu tava com tanta saudades do morro mais eu tenho que guentar só mais alguns meses menos wje isso se for possível claro estou com saudades dos favelado de merda amo eles.
Mais eu vou mim compor presiso ser forte e enfrentar de cara as coisa mim lembro ate agora oque o RS falou na ultima vez que o vi.
" eu te amo não vou conseguir viver sem vc "
Também lembro ter cido grossa com ele, mais o meu orgulho sempre fala mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...