29

148 5 0
                                    

Pov Esther

- nada de se involver com os maloqueiros de lá ouviu Esther?- tia.

- sim tia- eu.

Nos despedimis e fomos pro rio estou ansiosa pra chegar lá.

Durmo o começo da viagem e logo acordo asusrada porque o avião estava se mechendo muito.

- oque qui ta acontecendo?- eu.

- estamos pousando no rio de janeiro- ele.

Olho pela janela vendo alinda cidade da do rio de janeiro.

Descemos do avião fomos ora sala onde pega as malas pego a minhas e vamos peã entrada do aeroporto pegamos um taxi.

- pra onde vcs desejam ir?- ele.

- pra Rocinha- eu ele arregala um olho e segue viagem.

Chegando na entrada nós descemos to taxi pago o mesmo vamos subir mais fomos barados.

- qual foi menor?- eu.

- Esther?- ele.

- em carne e oso- eu.

Nos abraçamos e subo o morro indo pra casa da minha irmã chego em frente da casa dela aperto acampainja.

- MANAAAAAAAA- ela.

- oi minha flor qui saudades- eu.

- oi primo- nai.

- eai- ele.

Entramos conversamos eu subo arumo minhas coisa e desco pro almoço e logo subo pro meu quarto.

E se foi o dia tomo um banho e mim deito e ficom pensando porque a let tomou essa decição porque eu gosto tanto ela.

Durmo porque estava esausata.

Acordo num pik da pega pego um shorts cons alto lavagem uma blusa branca regata pego minha havaianas decorada arumo meu cabelo e desco.

- bom dia- eu.

- bom dia- os dois.

Tomo meu café sento nó sofá logo eu escuto a campainha tocar.

- eu atendo- vou ate aporta abro e mim reparo com a pessoa qui eu menos quiria ver no mundo.

Pov RS

Vejo a let querendo se matar pego ela pelo braco coloco ela sentada  no sofá.

- vc ta loca?- eu.

- eu não posso viver sem a Esther e a nai elas são as pessoa mais presiosa do mundo todo pra mim- ela.

- vem- pego ela pelo braço e levo até a cada da nai Bato na porta e nim deparo com uma menina linda muito linda dos olhos meio cinza.

- nai acho qui é pra tu- ela.

- ta tudo bem Esther?- aparece um bedyboy atrás dela.

- tudo otimo- ela.

Pov Esther

Vejo o RS na minha frente meu coração gela chamo a nai e logo vejo uma menina com os braço cortado com a maquiagem borada com os olho inchado mais ainda reconheci a let.

- oque qui fo.....- quando ela vê o RS para de falar no mesmo instante.

-olha a Letícia está se cortando tentando se matar porque parou de ser amiga sua e da sua irmã e eu quero que vc se resolva- RS.

- Letícia?- eu falo e ela se vira ora mim e enchendo os olhos de água.

- vc volto- ela pula nos meus braços.

- eu disse que iria voltar- eu.

- mim perdoa eu não sabia oque estava fazendo mim perdoa?- ela.

-é claro qui eu ti perdôo- eu.

- vem entra- nai.

- bem já que vcs já se resolveu eu vou voltar pra boca, e a Esther seja bem vinda de volta- RS.

- obrigado- eu.

A Letícia entro ela sentou no sofá ela estava com um brilho nós olhos linda só tirando a maquiagem borada olhos inchados e toda cortada ela ainda era a mesma.

- bem pra te animar mais um pouco eu e vc e nai vamos as compra mais primeiro queto saber com vai os relacionamento seu da nyk da lolo e seu nai- eu.

- bem esta todos soltero acabou os relacionamentos de todos- let.

- qui horror- eu.

- é bem tragico- let.

- bem mais vamos as compra chega de ficar em casa- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora