Pov RS
Eu estou na boca acabei de chegar da praia não vejo a hora de encontrar com a Esther de novo caraça ela deu bola pra mim.
- chefe chefe chefe- o MT estralava os dedo na minha frente.
- que?- eu.
- as coisa pro baile ta tudo pronto- MT.
- bele- eu.
Vou pra cada tomo um banho pego uma calca preta colada e uma camiseta preta arumo meu cabelo pego meus van passo perfume e desco pego minha BMW e vou pro baile chego lá a Esther não tinha chegado ainda subo pro camarote porque aqui gosta de se apateser.
- eai- eu.
- eai- MT.
Sento e fico olhando pra entrada logo a Esther entra coisa mais linda do mundo carraca essa menina ainda mim mata.
Ela e as meninas sobe cada um vai pro seu lado e ela vem e senta do meu lado.
-oi- ela.
- eai- eu pego ela e coloco no meu colo e começo a beijar seu pescoço ate a desgraça da jesica vim aqui e atrapalhar tudo.
- oque tu ra fazendo no colo do meu namorado- ela.
- Noé- Esther.
- Noé?- jesica.
- da sua conta- Esther.
- ui- eu.
- olha aqui sua Baranga metida ele é meu sai da anda- jesi.
- saio se eu quizer o cara de cavalo- teti.
A jesica sai brava eu dou risada e curtimo o resto do baile juntinhos levo ela pra minha casa e bom vcs já sabe oque aconteceu.
Pov Esther
Tive uma noite maravilhosa com o RS acordo sentindo o seu cheiro gostoso nos lençóis levanto mim arumo e desco mim deparando com a pior sena dainha vida.
Vejo o RS beijar uma puta meus olhos se enche de lagrimas ele olha pra mim e da um sorriso.
- vc achou qui agora eu seroa se namoradinho aqui não é conto de fadas não ta meu bem- ele.
- mais eu achei.....- eu.
- achou errado eu não me contorno com uma só- ele.
Saio dali correndo chorro muito vou atrevesar a rua sinto uma porrada contra o meu corpo e apago.
Pov VR
Estava na rua de boa com meu carro fazendo ronda e vejo a Esther entrar na frente do carro e não da pra freiar e acabo batendo o carro nela.
- PUTA QUI MIM PARIU ESTHER MIM RESPONDE MENINA- eu gritava desesperado todos ali olhava pra mim e pra ela com pena.
- ESTHER?- Letícia.
- vem mim ajuda levar ela pro hospital- eu.
Colocamos ela dentro do carro e levamos ela pro hospital chegamos lá troseram uma maca e levaram ela pra dendo do hospital.
- desculpa- eu.
- a culpa não foi dua- let.
- vou ligar pro RS eu.
- liga lá- let.
Ligação.
- manda- RS.
- cara eu atropelei a Esther sem querer- eu.
- eu tonindo praia agora- RS.
Ligação off
Ele desliga o celular e eu olho a let que estava com um olho mais arregalado que não sei oque.
- oque qui foi?- eu.
- a tia..... Tia da....... Da Esther- ela.
Eu olho pra porta e vejo uma mulher loira com os olhos cheio de lagrimas vindo em nossa direção.

- cadê minha sobrinha?- ela.
- ta lá dentro- let.
- vou levar ela embora comigo chega de pelhacada- ela.
- NÃO- a Letícia levanta rápido.
- vou sim não vou deixar ala aqui nassa favela imunda- ela.
- olha senhora bruna a Esther gosta daqui- let.
- não mim em porto vou levala daqui- bruna.
Logo vejo o RS parar o carro em frente o hospital e vim até nós.
- cara tu ta loco?- RS.
- foi sem querer- eu.
- mais a au tem alguma noticia?- RS.
- não- eu.
Logo o medico vem até nós.
- vcs são os parente da Esther?- medico.
- eu sou tia- bruna.
- então a Esther está em um bom estado não foi nada grave amanhã de manha ela já estará liberada- medico.
- obrigado- bruna.
- de nada- medico.
- bem amanhã de tarde eu vou embora com a Esther- bruna ela sai andando e vai embora.
- ela vai oque?- RS.
- levar a Esther embora- let
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...