Capítulo 27

13.2K 1.7K 380
                                    

Seus lábios são suaves nos meus, ao contrário da sensação que despertam no restante do meu corpo. É como se cada célula do meu corpo acordasse para a vida, como se cada partícula minha necessitasse daquele toque a vida inteira.

Tento corresponder na mesma intensidade, ainda que eu não saiba exatamente o que devo fazer. John parece ficar satisfeito com a minha investida, pois ouço uma gemido sair de sua garganta.

Quando ele se afasta para respirar, estamos os dois ofegantes. Permaneço de olhos fechados e ele encosta sua testa na minha.

-Eu esperei por esse momento por muito tempo, mas, sem dúvidas, valeu a pena. –John diz entre suas respirações.

-E-Eu jamais havia feito isso antes. –Confesso sem saber o porquê.

-Bem, para uma primeira vez, isso superou todas as expectativas. Acredito que tenhamos que confirmar se não é apenas sorte de principiante. –Fala com um sorriso marcando suas palavras.

No segundo seguinte, nossos lábios se encontram novamente e meu corpo se acende. A sensação é de estar me afogando e ele ser o único oxigênio disponível. Instintivamente, envolvo seu pescoço com meus braços e enterro meus dedos em seu cabelo.

Sem aviso prévio, John dá um pulo para trás e arranca sua jaqueta. Só então noto que ela está em chamas e que minhas roupas também estão chamuscadas.

-É, acho que não foi sorte. –Ele fala com um sorriso malicioso.

Sinto meu rosto enrubescer instantaneamente. Não faço ideia se o fogo surgiu partir dele ou de mim, mas pelo modo John está me olhando, acredito que seja a segunda opção.

-Desculpe. Isso é realmente novo para mim. –Digo sem graça.

-Para mim também, Scarlett. Entretanto, vou adorar aprender cada parte disso com você. –Responde com um sorriso sincero.

Ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos. Com esse simples gesto, firmamos uma promessa silenciosa.

Pelo resto da noite, John me ensina a dedilhar notas no piano enquanto relata momentos felizes de sua infância: a primeira vez que subiu em uma árvore, a felicidade que sentiu quando Cecília nasceu, quando conseguiu tocar sem falhas sua primeira música ao piano. Bebo cada palavra sua como um homem sedento no deserto.

Ele não me pressiona para saber da minha vida. De alguma forma, tem consciência de que esse é um assunto delicado para mim. Pela primeira vez em muito tempo, o vazio em meu peito diminui. Apenas estar próxima a John minimiza o peso que sinto constantemente sobre meus ombros.

Sem sombra de dúvidas, aceitar o que sinto por ele irá me trazer mais problemas do que soluções, porém, ao ver meus sentimentos refletidos em seus olhos, parece certo arriscar mesmo que não haja garantias de sucesso. Nenhuma das minhas barreiras consegue conter o poder de seu sorriso.

-Quero que você me prometa algo. –John pede depois de caminhar comigo até a porta do meu quarto.

-O que? Não sou muito boa com promessas. –Respondo na defensiva.

-Independente do que aconteça nesse lugar, você sempre irá ouvir a minha versão da história antes de se fechar para mim novamente. As pessoas aqui fazem tudo pelo poder, Scarlett. Vamos ter que confiar um no outro para ficarmos juntos. –Diz seriamente.

Depositar minha confiança em algo ou alguém sempre foi um obstáculo para mim. A vida me deu mais motivos para duvidar do que acreditar nas pessoas. Meu coração e minha mente travam uma intensa batalha em busca de uma decisão.

-Eu prometo tentar. É o que posso oferecer agora. –Respondo honestamente.

-É o suficiente para mim, por enquanto. –Ele fala com um sorriso de lado. 

Coroa De Fogo - Livro 1 - Trilogia MestiçosOnde histórias criam vida. Descubra agora