Capítulo 16👠

3.3K 382 73
                                    

Eu nunca tinha sido entrevistada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha sido entrevistada. Até Alexandra aparecer. E eu não a conhecia — não sei como eu não a conhecia. — Ela era super famosa, com mais de um milhão de seguidores no seu Instagram e com um blog bastante conhecido por todos os envolvidos com o mundo da moda. Sem falar do seu irmão; um dos empresários mais ricos e famosos do país. Até Guilherme conhecia ele.

Mas depois que a conheci, gostei logo de início. O jeito dela, extrovertido e meio doido, me cativou. Eu amei responder as perguntas dela, pois foram bem criativas e nada invasivas.

— Muito obrigada, Joyce. Você é maravilhosa. Adorei esse tempinho contigo. 

— Por nada, eu também amei ser entrevistada por você. 

— Não acredito que você está bem aqui... na minha frente. Meu Deus, diga ao seu irmão que eu sou um grande admirador dele. — falou Guilherme com empolgação. 

— Claro, vou dizer sim. — Alexandra afirmou.

— É sério, quero ser um grande empresário como ele é.

A blogueira sorriu.

— Ele vai gostar de saber disso. 

O sorriso de Guilherme ia de orelha a orelha. 

— Então... Alexandra. — Camila se aproximou da moça com os braços cruzados — O que você faz da vida, além de postar coisas na Internet?

— Não faço mais nada, o meu blog é a minha única ocupação.

— Ah, então você deve ser rica assim por causa do seu irmão. Ou então o blog dá bastante dinheiro.

— Camila! — exclamei com tom repreensível.

— Tudo bem, Joyce. Já estou acostumada com esse tipo de comentário. E... como é o seu nome mesmo? — Alexandra perguntou a minha amiga.

— Camila.

— Isso aí. Então… Camila. Eu sou rica porque tive um pai extremamente dedicado à família, e fazia de tudo para nos dar uma boa vida. Com muita determinação, ele construiu uma grande empresa junto com a minha mãe, que hoje está sob a administração do Alê. Então não, não sou rica por causa do meu irmão, e sim, por causa dos meus pais. E sim, o meu blog dá muito dinheiro, pois faz bastante sucesso, não só no Brasil, mas em vários países também. 

Camila poderia ter ido para casa sem aquela resposta de Alexandra, mas ela procurou treta, e tomou na cara. Depois eu descobri o porquê de ela estar agindo daquela forma.

Um silêncio terrível se formou e eu comecei a estalar os dedos das mãos, sem saber o que fazer ou dizer.

Até que uma batida na porta fez eu sair do lugar e ir ver quem era.

— Alex está aí?

Senti o meu coração parar por uns três segundos e voltar a bater mais rápido que um carro de fórmula um — Isso foi um exagero, mas o coração acelerou.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora