Capítulo 7👠

3.6K 400 45
                                    

— Eu sabia que a sua mãe ia deixar! — exclamou Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sabia que a sua mãe ia deixar! — exclamou Camila.

Estávamos no pátio do colégio, sentadas no chão e encostadas em uma parede. 

— Que bom. Tive medo de ela não gostar da ideia, mas ela achou legal.

— E quando você vai na agência, e onde é que fica mesmo? Me conta tudo.

— Fica no shopping, no centro da cidade. Eu vou hoje...

— HOJE?!

— Sim! — sorri alegre.

— Com quem, mulher?!

— Com o meu pai. Ele vai deixar de trabalhar para me levar. A minha mãe queria ir, mas a patroa dela saiu hoje e deixou os filhos em casa, e eu não deixei que ela negasse cuidar das crianças para não perder o emprego. 

— Nossa, o seu pai é o máximo.

— Com certeza. Sou muito grata a ele. A minha mãe também é maravilhosa, mas não podia deixar que ela assinasse a própria carta de demissão. 

— Eu entendo, mas vai dar tudo certo, Joy.

— Assim espero. 

Ficamos em silêncio, comendo o nosso lanche e aproveitando os últimos minutos de intervalo.

Thomas passou em minha frente, com o braço entrelaçado ao de uma garota. Ele olhou para mim, mas logo desviou o olhar e seguiu o seu caminho com a menina que era do tamanho do meu irmão de oito anos de idade.

Suspirei.

Ter que olhar para a cara dele de segunda a sexta não estava sendo nada fácil. Não estava tão apaixonada como antes, mas ainda doía ver ele com outras meninas; não nego que sentia ciúmes, mas não demonstrava.

— Esse aí se afastou mesmo, não é? — perguntou Camila.

— Não tem motivos para ficar perto. Seria estranho até.

— Realmente. E como você está em relação a tudo isso?

— Melhor que ontem, pior que amanhã.

Camila bateu palmas de leve e eu sorri.

O sinal tocou logo após, anunciando que o intervalo chegou ao fim. 

— Vou para a minha sala, te vejo na saída. — ela me deu um beijo na bochecha, se levantou e seguiu para a sua sala.

Seria ótimo se fôssemos da mesma série e turma. Ou talvez não; talvez a gente ficasse batendo papo na aula, tirando o professor do sério. Mas ainda assim, gostaria de ter Mila ao meu lado, pois não tinha feito amizade com ninguém da minha sala, até porque todos já se conheciam e tinham os seus próprios grupos, os quais não me encaixei em nenhum.

Eu era uma intrusa ali.

[...]

Dei graças a Deus quando as aulas chegaram ao fim. Não consegui prestar atenção direito no que os professores falavam, pois estava mega ansiosa para ir ao shopping.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora