Capítulo 44👠

1.5K 188 10
                                    

Os preparativos para o meu casamento aparentemente distraiu a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os preparativos para o meu casamento aparentemente distraiu a todos. A correria já estava me deixando louca. Essa idéia de casar em três dias realmente foi uma loucura. Mas não me arrependo. Deixávamos o pai de Alejandro a par de tudo e ele estava muito feliz. E ver ele contente daquele jeito nos deixava feliz também. 

— Nossa, Joyce, você passou na minha frente. Nem esperou eu organizar o meu almoço. — reclamou Alex.

— Desculpa, cunhada. Mas o que você está esperando para organizar esse almoço?

— Eu estou esperando a poeira abaixar. Esperando os meus irmãos ficarem mais tranquilos.

— Eles parecem mais tranquilos agora. — disse Alessandra.

— Verdade. — concordei.

— Eu estava pensando numa coisa. — começou Alex com aquela expressão de que teve a melhor ideia de todas — Tive uma idéia. 

— Qual? — Alessandra e eu perguntamos juntas.

— Que tal... — fez um breve suspense — Se casarmos juntas?

Tirei os olhos do grande espelho que estava diante de mim e olhei para ela.

— Você, André, Alejandro e eu? 

— Isso! Não seria demais? — falou super empolgada.

— Vai dar é mais trabalho, isso sim. — disse a irmã dela.

— Mas já está quase tudo pronto, só vai incluir mais dois noivos. — Alex falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Alexandra, pensa bem. — a minha outra cunhada falou sem muita paciência — Você ia organizar um almoço para apresentar o seu noivo e distribuir convites. Se você for casar junto com Joyce, não vai dar para convidar todo mundo, só os mais próximos. 

— Não tem problema.

— André está de acordo com isso?

— Vou conversar com ele. Tenho certeza que ele também não vai achar problema algum. 

Alessandra me olhou com cara de "E aí, vai fazer o que?"

— Vou conversar com Alejandro sobre isso e ver o que ele acha. Por mim não tem problema, até que seria legal. — falei um pouco incerta. Não sabia se queria mesmo aquilo ou se estava aceitando apenas para agradar Alex.

— Você é a melhor cunhada do mundo, Joyce. Alê não poderia ter escolhido pessoa melhor. — falou Alex.

— Não conheço a muito tempo, mas concordo. — Alessandra complementou.

Sorri e voltei a me olhar no espelho. Eu estava experimentando o meu vestido de noiva. Ele não era muito grandioso, mas estava perfeito para mim; branco, estilo sereia, modesto na frente e sexy nas costas com um profundo decote que ia até acima da minha cintura. Ele tinha mangas longas e era desenhado por lindos cadarços de pedrarias.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora