Capítulo 23 👠

2.8K 341 49
                                    

Eu consegui fugir do alvoroço que estava no Shopping, mas não consegui fugir do que tinha se formado dentro do táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consegui fugir do alvoroço que estava no Shopping, mas não consegui fugir do que tinha se formado dentro do táxi.

— Se eu soubesse que aquela emissora de tv fosse aparecer, eu teria me arrumado mais. — disse a minha mãe. 

— Que nada, amor, você está linda. — o meu pai falou.

— Pedro ficou fazendo um monte de palhaçada na frente das câmeras. — entregou Paulo. 

— Isso não é verdade. — Pedro desmentiu.

— Tudo isso por causa de Joyce, que estava lá trancada na loja. — falou a minha mãe. 

— Eu nunca ia imaginar que aquilo fosse acontecer. Tipo, foi muito do nada. — falei ainda chocada.

— E eu tentando acalmar o pessoal e ninguém me dava ouvidos. — comentou o meu pai. 

A minha mãe gargalhou.

— Joyce está mais famosa do que a gente pensa. É isso aí. — disse ela com orgulho.

— E que história é essa de que você e aquele rapaz estão namorando? — perguntou o meu pai.

— É fofoca, não estamos namorando. — respondi. 

— Ah bom, porque pelo o que eu sei, vocês nem se conhecem direito. E eu quero que ele venha conversar comigo antes de começar a namorar com você. 

— Você está achando que estamos em que ano, Mias? — perguntou a minha mãe. 

— No ano em que esse empresário tem que vir conversar comigo caso ele queira namorar com a nossa filha. Só porque ele é rico e famoso acha que vai ser fácil? 

— Jeremias, Joyce já tem vinte e um anos de idade.

— Não interessa...

E fomos assim até chegarmos em casa. 

[...]

Quando chegamos em casa, ainda era umas quatro horas da tarde. Então eu tomei um banho e fui dormir um pouquinho, a contra gosto da minha família. Mas eu queria descansar um pouco, pois fazia tempo que eu não dormia à tarde.

Acabei sonhando que estava sendo atacada por zumbis no Shopping. Eu estava olhando algumas roupas, quando de repente as vendedoras se transformaram em mortos vivos, e logo depois todas as pessoas que estavam no shopping foram contaminadas.

Acordei quando fui cercada e fiquei sem saída. 

— Meu Deus, não acredito que sonhei com zumbis. O que os fãs iam achar disso? — falei comigo mesma.

Olhei para a janela e pela falta de luminosidade, deduzi que já era noite. Eu dormi muito.

Da forma que levantei da cama eu caminhei em direção a sala. Nem me preocupei em pôr uma roupa mais arrumada, pois eu estava de baby doll, até porque eu acreditava que quando chegasse na sala encontraria apenas a minha família. 

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora