Capítulo 38👠

2K 229 14
                                    

Alguns dias passaram e o dia da minha viagem enfim chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias passaram e o dia da minha viagem enfim chegou. Eu estava muito ansiosa. Seria a minha primeira viagem para fora do Brasil. Seria a minha primeira viagem de toda a minha vida. A primeira vez que eu andaria de avião. A primeira vez que eu ficaria tão longe da minha família e dos meus amigos.

Nunca tinha sentido tanta felicidade como naquele dia.

Eu estava feliz ao extremo. Eram sonhos atrás de sonhos se tornando realidade. Nada poderia estragar a minha felicidade, eu não deixaria isso acontecer.

— Ai, meu Deus! Não acredito que você está indo para a Holanda! Que sonho! — exclamou Camila.

Ela estava na minha casa me ajudando a arrumar as malas. Assim como Alex, que já tinha arrumado as suas coisas no dia anterior. Ela ia comigo mesmo. 

— Pois nós vamos. Não vejo a hora de fazer a minha entrevista. Tomara que Heloísa aceite. — disse Alex se jogando na minha cama. 

— Ela vai aceitar. Heloísa parece ser uma mulher muito gentil. — falei enquanto tentava puxar uma blusa que Alex tinha deitado em cima.

— Eu te desejo uma boa sorte, Alexandra. — disse Camila.

— Muito obrigada. 

Eu parei o que estava fazendo, alternei o meu olhar entre uma e outra, e logo depois voltei a arrumar a minha mala.

— O que foi isso? — perguntou Alex.

— Nada, por que? — me fiz de desentendida. 

— O seu olhar foi estranho. 

— Ah, eu só estou reparando o quanto estão se tratando bem. Estou gostando de ver.

— Cansei de implicar com Alexandra por causa de homem que não tava nem aí para mim. Eu valho mais que isso. — disse Camila.

— Na verdade, ele gosta muito de você. Até brigamos por isso. Ele foi atrás de você, lembra? — Alex comentou.

— Talvez ele tenha ido tarde demais. — Camila falou dando de ombros.

— Se eu fosse você, daria uma chance. Ele é apaixonado por você, mas só tinha se dado conta disso quando teve a sensação de quase te perder. 

— Então, quando eu estava por perto, ele poderia ficar com quem bem entendesse e dane-se Camila?

— Não é isso. — Alex disse com um suspiro — Esse sentimento é novo pra ele. Ele gosta muito da sua presença, gosta quando você está perto, mas não só isso. O que Guilherme sente ele não consegue explicar, mas é óbvio que é paixão. Ele falou tantas coisas pra mim sobre você, coisas lindas. Ele citou todos os seus defeitos e qualidades com uma admiração tão grande, que eu senti ciúmes, inveja, e todo tipo de sentimento ruim que você pode imaginar. Então me escute, tenta dar essa chance pra ele.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora