Após aceitar o pedido de namoro de Alejandro, nos beijamos. E quando nos afastamos, sorrimos feito bobos um para o outro. Não foi um beijo como o nosso primeiro, foi um beijo de namorado e namorada. E eu estava tão feliz. Eu estava namorando com aquele homem incrível. Ele era incrível.
— Por favor, não fique me olhando assim. Diz alguma coisa. — ele pediu, aparentemente tímido.
Eu sorri, ainda mais boba.
— Eu não sei o que dizer. — dei de ombros — Estamos namorando.
Ele também sorriu ainda mais.
— Sim, estamos. Vamos contar aos outros.
Alejandro levantou da cama, mas eu segurei o seu braço.
— Não!
Ele me olhou e franziu a testa.
— Não? Por que não? — perguntou confuso.
Depois de todo aquele alvoroço na sala, não sabia como todos iam reagir quando Alejandro e eu chegássemos dizendo que estávamos namorando. Eu estava com um pouco de receio, confesso.
Mas senti que uma hora ou outra eu teria que deixar de ser aquela menina medrosa, e me tornar uma mulher mais confiante. Já era, só precisava aumentar a dose.
E seria naquele momento.
— Quer dizer... vamos lá contar. Não será uma notícia muito fácil de dar, mas...
— Eu vou estar lá com você. — ele completou.
— Sim. — sorri para ele.
Saímos do quarto de mãos dadas. E a confusão na sala já tinha sido apaziguada. Estavam todos em silêncio. Apenas os meus pais conversavam baixo no sofá, e pelas expressões faciais provavelmente estavam discutindo.
Alejandro fingiu uma tosse.
— Com licença.
A atenção de todos estava em nós dois. O meu pai olhou para as nossas mãos dadas e franziu a testa.
— Onde estavam? Pensei que tinha sequestrado a minha filha. — falou exagerado.
— Que exagero, pai, pelo amor de Deus. Não me viu caminhar até o quarto? — falei com uma ponta de vergonha.
— Vi, mas tem uma janela lá. — insinuou.
— Deixe de paranóia, Jeremias, eles estavam apenas conversando, não foi Joyce? — disse a minha mãe.
— Sim, e queremos contar uma coisa a vocês. — falei.
— Estão namorando? — deduziu o meu pai.
— Sim. — Alejandro e eu respondemos juntos.
— Desde quando? Joyce, você esqueceu do que conversamos no táxi? — questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Ela É Negra![repostando]
RomanceUm metro e oitenta de puro charme e beleza. Trinta e quatro anos de idade, mas que aparenta ser uns dez anos mais nova. Negra! Esta é Joyce! Uma mulher que sofreu muito na sua infância e adolescência, mas conseguiu vencer na vida. Descubra como foi...