Capítulo 41👠

1.3K 196 14
                                    

Apenas um mês havia passado, e eu já estava com saudades do meu país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas um mês havia passado, e eu já estava com saudades do meu país. Dos meus amigos. Da minha família. E com saudades de Alejandro.

Brenda não ficou como eu pensei. Ela voltou para os Estados Unidos. As meninas que eu tinha dividido o quarto de hotel também foram embora. Sem contar que eu ainda estava surpresa com Bruna. Nunca imaginaria que ela teria armado para mim daquela forma, e em troca de que?

Os dias na Holanda estavam sendo ótimos, apesar da saudade. Trabalho não me faltava. Eram fotos atrás de fotos, muitos desfiles e algumas entrevistas também. Eu estava ficando cada vez mais famosa. Heloisa tinha toda a razão. A agência dela estava me fazendo crescer. E o meu cachê aumentou consideravelmente. As minhas condições nunca estiveram tão boas.

Fiz alguns amigos, também modelos. E aluguei um apartamento, não muito grande, mas confortável.

Eu estava de folga e em casa quando liguei para Alejandro à noite.

— Oi, noiva. — ele atendeu. A sua voz não estava muito boa.

— Oi, noivo. Tudo bem?

— Tudo sim, e contigo?

— Tudo bem, estou com saudades. 

— Eu também. 

Estranhei a forma que ele estava falando. Muito quieto e triste.

— Está tudo bem mesmo, amor? — perguntei novamente.

— Está sim, por que?

— A sua voz, está estranha.

— Estranha como?

— Meio... desanimada. 

Ouvi ele suspirar.

— Estou bem, não se preocupe.

Era nítido que ele estava mentindo.

— Não é o que parece. 

— Não se preocu...

— Aconteceu alguma coisa, Alejandro?

— Nada que você precise se preocupar. 

— Então aconteceu, me fala o que foi. — insisti.

— É o meu pai...

— O seu pai?! — exclamei.

Eu ainda não tinha conhecido os pais dele. A gente nem conversava sobre eles. E Alejandro raramente tocava no assunto. Tudo o que eu sabia é que eles estavam aposentados e viajavam para curtir o resto da vida.

— Sim, ele está aqui no Brasil. 

Ergui as sobrancelhas, totalmente surpresa.

— O que ele está fazendo aí? Ele foi te ver?

— Não. Ele está doente. — a voz de Alê saiu sussurrada. 

— Oh, meu Deus, o que ele tem? 

— Câncer, no pulmão.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora