No dia seguinte, acordei cedo e me arrumei para ir à agência para fazer um ensaio fotográfico. As fotos seriam para uma revista de moda holandesa. Como sempre, saí de casa ansiosa e cheguei na conquista Brasil super empolgada.
— Bom dia, pessoal! — cumprimentei.
Para quem era muito tímida, eu estava bem solta.
— Bom dia, Joyce! Preparada para mais uma sessão de fotos? — perguntou Dandara.
— Sempre. — sorri.
— Você não sabe quem está aqui.
— Quem? — eu quis saber, curiosa.
— Aquela blogueira famosa. Alexandra Borges.
— Nossa, o que ela está fazendo aqui?
— Disse que queria falar com você.
— Comigo?
— Sim.
— Cadê ela?
— Está no estúdio, vamos lá.
Caminhamos até o estúdio, e assim que eu passei pela porta me assustei com o grito que Alexandra deu quando me viu.
— FINALMENTE! Estou aqui te esperando há horas! Eu não sabia onde é a sua casa, então vim aqui.
Os meus olhos se arregalaram, e eu abria e fechava a boca igual um peixinho.
— Oi... Alexandra. — consegui dizer.
— Aaaaaaaaah, ela lembra o meu nome!
A mulher correu até mim e me abraçou tão apertado que me faltou o ar.
— Como esquecer?
Ela me soltou e me encarou com um sorriso enorme.
— Será que você tem tempo para mim hoje?
— Outra entrevista?
— Não. Quero passar mais tempo com você, te conhecer mais, quero ser a sua amiga. Estou pedindo muito?
— Não, claro que não. Seria legal ter uma amiga como você. Você é... muito legal.
Os olhos de Alexandra brilharam. Eu fiquei um pouco surpresa. Como alguém poderia gostar tanto de mim daquela forma?
— Pode sair comigo hoje? Depois das fotos.
— Acho que sim, acho que não terei mais nada para fazer hoje.
— Na verdade — Dandara começou a falar — A estilista Débora Faria quer que você passe na loja dela para fazer umas fotos com as suas roupas.
— Não tem problema! — Alexandra exclamou — Posso acompanhá-la. Eu posso, não é? — me encarou com olhos pidões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Ela É Negra![repostando]
RomanceUm metro e oitenta de puro charme e beleza. Trinta e quatro anos de idade, mas que aparenta ser uns dez anos mais nova. Negra! Esta é Joyce! Uma mulher que sofreu muito na sua infância e adolescência, mas conseguiu vencer na vida. Descubra como foi...