Capítulo 37👠

1.8K 238 17
                                    

Voltei para casa soltando fogos de artifício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para casa soltando fogos de artifício. Eu não via a hora de contar para os meus pais sobre a minha viagem para fora do Brasil.

O agente de Heloísa conversou com Brenda e comigo e acertamos tudo para a viagem. Lemos um contrato, assinamos e na próxima semana iríamos embarcar rumo à Holanda.

E quando cheguei em casa, fui surpreendida mais uma vez. Estavam toda a minha família e amigos reunidos na sala, e Alejandro estava entre eles.

— Oi, gente! — cumprimentei — Aconteceu alguma coisa? 

— Até agora não. O seu namorado pediu para que nos reuníssemos, pois queria falar algo importante. Só estávamos esperando você chegar. — contou o meu pai. 

— Algo importante? — olhei para Alê — Nossa, eu também tenho algo muito importante pra falar. 

— Sério? E o que é, meu amor? — ele perguntou.

Sorri animada.

— Fala você primeiro.

Os olhos dele brilharam.

— Seja lá o que você tenha para contar, não é mais importante do que eu tenho para falar, tenho certeza. Então fala você primeiro. 

— Ok. — respirei fundo — Bom, agora a pouco na agência, eu assinei um contrato que irá me levar para desfilar lá na Holanda! — falei num só fôlego e dei um gritinho animado.

— O que?! — exclamou Camila — Só por que eu voltei? — falou brincando — Nossa, amiga! Os meus parabéns, estou tão feliz por você! — ela veio correndo até mim e me deu um super abraço.

— Obrigada, Mila.

— Ai, minha nossa! Quando? — perguntou a minha mãe.

— Estarei viajando na semana que vem, mãe.

— Meu Deus! Mas para tão longe?! Com quem você vai?! Onde vai ficar?! E quando vai voltar? — quis saber o meu pai.

— Eu vou com Heloísa Duarte, ela que fez o convite. E com mais algumas modelos que também foram selecionadas para ir. Provavelmente irei ficar em um hotel. Bom, não sei bem quando irei voltar. — dei de ombros e um sorriso nervoso.

— Heloísa Duarte?! Aquela Heloisa Duarte?! — perguntou Alex.

— Se você está falando de uma das modelos mais famosas do mundo, sim, é ela mesmo. — falei com um grande sorriso. 

— Meu Deus, eu vou com você, preciso de uma entrevista para o meu blog! Parabéns, parabéns, mil vezes parabéns!

— Obrigada.

— Caramba! Que grande conquista, Joyce, meus parabéns. — disse Guilherme. 

— Muito obrigada, amigo. 

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora