Fiquei alguns segundos olhando para o meu visitante, até cair em si e decidir perguntar:
- O que está fazendo aqui?
- Nossa, é assim que está recebendo os convidados? - perguntou com um sorriso nos lábios.
- E quem foi que te convidou?
- Aquela blogueira famosa, como é o nome mesmo? - colocou a mão no queixo, fingindo pensar.
- Alexandra?
- Sim, ela mesmo. Não vai me convidar para entrar? Olha, te trouxe um presente. - falou me entregando uma caixa rosa com um laço preto, mas não aceitei.
- Alex! Vem aqui! - chamei.
- O que foi, amiga?
Virei-me para olhá-la.
- Convidou ele? - perguntei apontando para Thomas que estava parado na porta, e bem arrumado por sinal.
Ela arregalou os olhos.
- Caramba, convidei. Eu tinha esquecido. - sorriu sem graça.
- Por que convidou ele?
- Quem é ele? - quis saber o meu pai, que tinha ido para a sala ver quem havia chegado.
Que droga - pensei.
- Bom, ele me chamou nas redes sociais. Conversamos e eu descobri que ele foi o seu namorado da escola. Ele falou que eram grandes amigos. Então resolvi convidá-lo por ser uma das pessoas que fez parte da sua vida. - explicou Alex, num só fôlego - Eu... fiz mal?
- Namorado da escola? - quis saber o meu pai.
Suspirei e comecei a massagear as têmporas.
- Você fez muito mal. - disse Camila - Esse homem fez a Joy sofrer de uma forma que sou eu e ela sabemos.
- Como assim? - Alexandra perguntou, espantada.
A esta altura, todos já estavam na sala, enquanto eu evitava olhar para os meus pais que estavam descobrindo tudo da pior maneira.
- Isso já tem tempo, eu me arrependi e já pedi desculpas. - falou Thomas - Eu era apenas um adolescente com os hormônios à flor da pele e inconsequente.
- E você acha que esqueci da forma que falou comigo quando mandou mensagem naquele dia? Dizendo que eu estava toda metida só por estar conhecida. - falei.
- Olha, sobre isso, foi mal tá. Eu não queria dizer aquilo, foi por impulso.
- Vai embora, Thomas, você não é bem vindo. - Camila praticamente ordenou.
- Não, ele vai entrar e todos vocês vão me explicar o que está acontecendo aqui. - o meu pai falou.
Dei espaço para Thomas passar e antes de ele entrar na casa, me deu um abraço, o qual eu não retribuí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Ela É Negra![repostando]
RomanceUm metro e oitenta de puro charme e beleza. Trinta e quatro anos de idade, mas que aparenta ser uns dez anos mais nova. Negra! Esta é Joyce! Uma mulher que sofreu muito na sua infância e adolescência, mas conseguiu vencer na vida. Descubra como foi...