Capítulo 30👠

2.4K 288 56
                                    

— Como assim vai para outra cidade? Que cidade?! — exclamei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como assim vai para outra cidade? Que cidade?! — exclamei. Não, gritei.

Depois do banho, ao invés de ir para a agência, eu fui para a casa de Camila. Graças a Deus consegui encontrá-la antes da mesma ir para a faculdade. 

— É perto daqui, Joyce. Relaxa, não é como se eu fosse sair do país. — falou enquanto arrumava a bolsa.

— Mas... por que? Vai me deixar? — perguntei, dramática.

Ela deu um sorriso sem humor e olhou para mim.

— Não fale como se você precisasse da minha pessoa. 

— Mas eu preciso.

— Não, Joyce, não precisa. Você tem Guilherme, Alejandro e Alexandra, o trio perfeito. 

— Um trio não é o suficiente, eu preciso de um quarteto e você completa ele.

Camila suspirou com pesar.

— Não é o que parece. Eu não sei bem o porquê, mas estou me sentindo excluída novamente. 

— Novamente? — franzi a testa.

— Ginásio, lembra? Quando você e Thomas começaram a namorar e criaram um mundo só de vocês, onde ninguém mais poderia entrar. E eu fiquei de lado. Apoiei o namoro de vocês, mas fui esquecida. Está acontecendo de novo, Joyce. 

— Não, Mila… — balancei a cabeça.

— Sim! Pensei que você tinha mudado, mas não. Só precisou encontrar um namorado para esquecer da minha existência. E parece que agora você tem uma nova melhor amiga, não é mesmo?

— Você é a minha melhor amiga.

— Eu fui, hoje é aquela branquela metida a riquinha. E Guilherme parece gostar mais dela do que de mim também. 

— Você está com ciúmes. Isso não é verdade, para de falar essas coisas. 

— Pare você de ser tão boba, ou fingir ser, não sei. Ele estava lá com ela, não foi? E como eu sei? Simples, liguei pra ele para dizer que ganhei um estágio em outra cidade, e adivinha quem atendeu o celular?

— Meu Deus.

— É, meu Deus.

Camila terminou de arrumar a bolsa e colocou sobre o ombro. 

— Amiga, tem uma coisa sobre o Gui que você não sabe. — não consegui segurar.

— O que? Que ele e Alexandra provavelmente estão namorando?

Ela ajeitou a bolsa e saiu do quarto, comigo atrás dela. 

— Eles não estão namorando. Guilherme já foi apaixonado por você, ele mesmo me disse.

De repente Camila parou de andar e virou para me encarar. Eu tinha ganhado a atenção total dela. Falei aquilo sem pensar duas vezes. 

— Quando ele disse?

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora