Após tomarmos o café da manhã, que por sinal estava muito bom, eu fui tomar um banho e me arrumar para sair com a minha mãe.
Os meninos acabaram reclamando, dizendo que não queriam ficar em casa enquanto as mulheres da casa se divertiam, acrescentando o fato de que era o meu aniversário, então eu tinha que passar o dia com todos.
Então acabou saindo a família toda.
Fomos em um shopping, o qual não tinha a agência Conquista Brasil. A minha mãe queria me ver o mais longe possível do meu ambiente de trabalho.
Assistimos a um filme de ação no cinema, pois os meninos pediram muito, e eu aceitei assistir a mais um filme de super herói. Não bastava assistir em casa, tinha que assistir no cinema também.
Depois fizemos um lanche na praça de alimentação, com direito a brindes. Logo após, nos divertimos bastante em um play e ganhamos mais brindes.
Estava tudo muito tranquilo. Os meus pais estavam de mãos dadas, os meus irmãos seguiam andando na frente e eu admirava o quanto a minha família era linda.
Até que uma menina me reconheceu e chamou atenção de praticamente todo o shopping:
— JOYCE TRINDADE! A NOVA NAMORADA DO ALEJANDRO BORGES! — gritou e correu até mim.
— Oi, eu não sou a namorada dele. — falei com o coração acelerado.
— Como não? Está em todas as revistas! Não adianta mais esconder.
— Eu conheço essa moça! — uma outra garota exclamou — É a modelo que a Alexandra Borges entrevistou! Eu sou muito a sua fã! Você me motiva demais!
Ela também correu até mim.
E em menos de dez minutos, eu já estava cercada por pessoas falando sem parar; colocando papéis, canetas e lápis no meu rosto. Algumas fazendo perguntas, outras pedindo autógrafo.
Eu não sabia para onde olhar e nem a quem responder.
— Deixem a minha filha em paz, hoje é o aniversário dela, e ela está passeando com a família. — o meu pai tentou argumentar.
— Quando foi que você e o Alejandro começaram a namorar? — um rapaz perguntou, sem dar ouvidos a meu pai, colocando o celular diante da minha boca.
— Como é estar se tornando uma das modelos negras mais conhecidas do Brasil? — quis saber uma menina, também usando o celular como microfone.
Eu estava meio perdida no meio daquele burburinho. Então comecei a respirar profundamente para manter a calma. Fechei os olhos por poucos segundos e suspirei.
Quando abri os olhos, peguei um papel que nem vi quem estava segurando, tomei uma caneta de outra mão, assinei o meu nome e devolvi o papel. Fiz isso rapidamente e logo peguei um outro papel, enquanto tentava responder algumas das perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Ela É Negra![repostando]
RomanceUm metro e oitenta de puro charme e beleza. Trinta e quatro anos de idade, mas que aparenta ser uns dez anos mais nova. Negra! Esta é Joyce! Uma mulher que sofreu muito na sua infância e adolescência, mas conseguiu vencer na vida. Descubra como foi...