Capítulo 2👠

4.9K 479 144
                                    

  

Aos quinze anos de idade, consegui um trabalho como empregada doméstica em outro lugar, dessa vez, na casa de um casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos quinze anos de idade, consegui um trabalho como empregada doméstica em outro lugar, dessa vez, na casa de um casal.

   Fabíola e Jonas.

   Pessoas extremamente ricas, porém infelizes; eles brigavam todos os dias e na maioria das vezes eu sempre entrava na confusão contra a minha vontade. 

   Certo dia, eu estava varrendo a sala, quando eles apareceram gritando um com o outro.

— EU JÁ DISSE PRA VOCÊ, QUE VOCÊ NÃO VAI! 

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, JONAS! O CORPO É MEU E EU VISTO O QUE EU QUISER!

   Eu não sabia se andava de fininho para a cozinha, ou se ficava na sala varrendo, fingindo que não estava ouvindo nada.

— Estamos indo para a casa da minha mãe, e você não vai com esse pedaço de pano, Fabíola! — Jonas falou mais baixo, mas ainda com raiva na voz.

— JOYCE! — Fabíola gritou.

   Eu me assustei com o grito e deixei a vassoura cair no chão. 

— Senhora? 

— Esse vestido está curto? — perguntou colocando as mãos na cintura. 

   Olhei para ela e fiquei com medo de responder. O vestido estava tão curto, que a poupa do bumbum dela estava aparecendo.

— Responda, sua retardada! — Jonas exclamou.

— Um pouco. — falei baixo.

— Está vendo?! Suba e troque de roupa. — ordenou ele a mulher.

— Você é uma mentirosa. Não tem nada curto aqui, só falou isso porque tem inveja. — disse Fabíola, me olhando de cara feia.

— Ela só falou a verdade. Agora, vá logo trocar de roupa, que estamos atrasados. — falou Jonas.

   A sua mulher obedeceu e caminhou em direção às escadas. Quando ela desapareceu de nossas vistas, Jonas virou o rosto para mim, e me encarou com um olhar estranho. 

— Você tem quantos anos? — me perguntou. 

— Quinze. 

   Ele assentiu e me olhou da cabeça aos pés de forma demorada, me causando arrepio de medo.

— Você é bem grande para a sua idade, tem um corpaço. — Engoli em seco. Peguei a vassoura no chão e voltei a varrer a sala. Não estava conseguindo acreditar que aquele homem estava dando em cima de mim; ele era casado, e a sua esposa estava na casa. — Você não é muito de falar, não é? 

   Ele se aproximou de mim, fazendo o meu coração bater mais rápido; eu estava com medo dele fazer alguma coisa comigo, e pior, de Fabíola aparecer e querer arrancar o meu pescoço; aquela mulher me odiava.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora