Capítulo 51👠

1.4K 157 9
                                    

Quando chegamos à Holanda, chamamos um táxi, que nos levou para o meu apartamento. Nosso apartamento.

— Olha só, dona Trindade — Alê falou com tom de brincadeira — O apartamento é uma belezura.

— Você gostou, amor? — perguntei com um sorriso. 

— Adorei. 

— Fico feliz. — o meu sorriso se alargou. 

— Eu não tinha uma casa na Holanda, e agora tenho. — olhou para mim e retribuiu o sorriso — Onde é o nosso quarto? 

— Naquela porta ali. — mostrei a porta a ele com o dedo indicador. 

Ele deixou as malas no chão e caminhou até o quarto. 

— Cadê a nossa cama, amor?! — gritou — Eu tenho certeza que não é esta aqui de solteiro!

Dei risada e fui ao seu encontro. 

— Vamos ter que comprar uma de casal. — falei envergonhada.

— E por que a senhorita não comprou uma antes, ao invés desta minúscula aqui? — perguntou se deitando na cama, ficando com parte dos pés para fora.

— Eu não tenho uma justificativa, desculpa.

Encostei no batente da porta e cruzei os braços, observando ele tentando se acomodar na cama.

— Você não pensou em mim quando mobiliou este apartamento, não foi? — perguntou com uma sobrancelha erguida.

Sorri sem graça. 

— Não pensei muito. 

— E nem pouco, aposto. Mas tudo bem. Comprou para você, e não para nós. Eu entendo. Mas mesmo assim, acho que você deveria comprar  uma cama maior. Essa aqui não é muito confortável, mesmo que seja só pra você.

Mordi o lábio inferior. 

— Está chateado?

— Não, porque estaria? — Eu dei de ombros — Não estou, Joy. Pode acreditar. 

— Está bem, acredito. 

— Vem aqui. 

Fui até ele e deitei ao seu lado. 

Alê me puxou para que eu ficasse em cima dele, e não esperou muito para aproximar o meu rosto do seu e me beijar. Ele cercou a minha cintura com os braços e me apertou com força. Sem querer, deixei um gemido baixo escapar, sentindo suas mãos começarem a acariciar as minhas costas. Uma das mãos desceu com pressa e apalpou o meu traseiro, me fazendo soltar mais um gemido.

Por conta da falta de ar, separamos os nossos lábios. 

— Tem certeza que não está chateado? — perguntei olhando em seus olhos. 

— Tenho cara de quem está chateado? — fez cara de bravo, arrancando um sorriso meu.

— Sim, tem.  

— Ok, admito. Estou chateado. Chateado porque você fica insistindo em perguntar se estou chateado, em vez de fazer amor comigo nesta cama minúscula, é por isso que estou chateado. 

Gargalhei, e logo depois o beijei.

[...]

Mais tarde, liguei para Heloísa para avisar que já tinha chegado na Holanda. Ela pediu que eu fosse para a agência no dia seguinte, pois tinha marcado uma reunião com todos os participantes e colaboradores do desfile. 

Ela aproveitou também para me informar que tinha contratado uma intérprete para mim, para me ajudar enquanto eu ainda não era fluente, nem em inglês e nem em Holandês. Mas eu estava me esforçando para aprender o mais rápido possível, assistindo videoaulas na Internet. E também passar dias em um país estrangeiro ajuda bastante. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora