Capítulo 27 👠

2.3K 320 59
                                    

No caminho para a reunião, Bianca e eu trocamos pouquíssimas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho para a reunião, Bianca e eu trocamos pouquíssimas palavras. Ela não parecia ter gostado muito de mim, ainda mais depois de ter descoberto que Alejandro estava namorando comigo.

Eu estava me corroendo por dentro, curiosa demais para saber de onde eles se conheciam, porém me segurei ao máximo para não perguntar e parecer uma mulher enxerida e nem desesperada.

Confesso que não tinha ido muito com a cara dela também. Bianca era racista e isso eu não tolerava, mas tentava lidar da maneira mais calma possível, pois me estressar só ia me deixar de cabelos brancos mais cedo.

Enfim, chegamos a um prédio imenso. Descemos do carro juntas e entramos no edifício de vinte e três andares. Felizmente tinha elevador. 

Fomos para uma sala, onde havia uma grande mesa de vidro, e algumas pessoas já estavam sentadas em volta dela.

— Boa tarde. — Bianca cumprimentou.

— Boa tarde, Bianca. — falou um homem de cabelos loiros, que estava sentado na ponta da mesa — Finalmente trouxe uma de nossos convidados. — disse ele olhando para mim — Como vai, Joyce?

— Muito bem, obrigada. Boa tarde a todos.

— Boa tarde.

— Juntem-se a nós, só estavam faltando vocês. Vamos começar a nossa reunião.

[...]

A reunião foi um tédio. O loiro se apresentou como Marcus Vinicius, ele era um dos organizadores do desfile. 

As outras pessoas presentes na sala estavam divididas entre modelos — tanto homens como mulheres — empresários e estilistas.

A reunião foi basicamente sobre como seria o desfile. Como deveríamos nos portar, onde ficaríamos, quem ia primeiro e quem ia depois, e também fiquei sabendo que iríamos desfilar com um par.

E na reunião mesmo foram escolhidos os casais. O meu par era muito bonito. Ele era alto, obviamente. Tinha os cabelos loiros, olhos verdes, pele bronzeada, barba rala e um corpo magro e definido, pelo o que deu para ver com a roupa que ele estava usando. 

Eu torcia para que Alejandro não fosse um homem ciumento, pois o desfile seria com roupas de banho.

... 

Na hora de voltar para a agência, eu não me contive e perguntei a Bianca de onde ela e Alejandro se conheciam. 

— Nós éramos namorados. — ela respondeu com um sorriso — Muito felizes por sinal.

Ela era a mulher que tinha dado um pé na bunda do Alê — palavras de Alexandra. Foi explicado o motivo de ela aparentemente não ter gostado da minha pessoa.

— Ah, foi tanta felicidade que estragou. — as palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse contê-las.

Bianca não pareceu se abalar.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora