Capítulo 39👠

2K 226 37
                                    

Após entrarmos no avião, me acomodei em um assento próximo à janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após entrarmos no avião, me acomodei em um assento próximo à janela. Confesso que fiquei com um pouco de medo quando o avião decolou. Mas logo me acostumei com a sensação e apreciei a vista do alto. Foi magnífico. Nunca tinha visto as nuvens tão de perto.

E então, os meus pensamentos foram tomados por Alejandro. Me perguntava o porquê que ele não apareceu no aeroporto para se despedir de mim. Imaginei que talvez pudesse ter acontecido algo na empresa. Mas isso não me confortava. Queria vê-lo no meu último dia daquele ano no Brasil.

— No que está pensando? — Brenda perguntou. Ela estava sentada ao meu lado.

— Em Alê.

— Sinto muito por ele não ter aparecido. Deve ter acontecido algum imprevisto. 

— É, deve ter sido isso. — falei desanimada.

— Ah, para, não é o fim do mundo. Quando a gente chegar você liga pra ele. 

— Farei isso. 

Uma pequena turbulência me assustou. Pensei que o avião já estava caindo. Essa parte da viagem não foi muito legal. 

— Não vai me dizer que essa é a sua primeira vez em um avião. — falou Brenda, sorrindo.

— Sim, é a primeira vez. — falei, cravando as unhas nos braços da poltrona.

Ela gargalhou. 

— Logo você se acostuma. Aposto que essa é a sua primeira viagem de muitas.

— Assim espero. 

— Assim será. Você trabalha com uma das melhores agências do país, namora com um dos caras mais ricos e agora foi convidada para desfilar na Holanda por Heloisa Duarte. Prepara a agenda, pois ela ficará cheia. 

— Você falando isso pra mim? Estou surpreendida. — olhei para ela com as sobrancelhas erguidas.

Brenda suspirou.

— Eu admito que no dia do nosso teste, não coloquei muita expectativa em ti. Você era tão sem graça. — a minha expressão desacreditada fez ela rir — Sem ofensas. Mas agora te admiro. O universo está ao seu favor, Joyce, e se eu fosse você aproveitaria cada momento, sem me preocupar muito com coisas que podem ser resolvidas em outras horas.

Assenti. Eu entendi que ela estava se referindo a minha preocupação por não ter me despedido de Alê como queria.

— Sim, tem razão. Obrigada. 

— Ei, Joyce. Tenho algo para te confessar. 

Olhei para ela com curiosidade. 

— O que?

— O principal motivo de eu ter te convidado para entrar na Beaut and power foi porque eu ganharia um aumento.

Não consegui segurar a risada. Brenda era inacreditável.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora