Capítulo 19👠

3K 359 28
                                    

Eu não tinha aceitado o convite de Alejandro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tinha aceitado o convite de Alejandro. Tínhamos partido para um outro assunto e depois Alex apareceu, e eu acabei ficando sem dar a resposta. 

Mas qual não foi a minha surpresa quando recebi uma mensagem no whatsapp, e quando olhei, a foto dele estava no perfil.

*Olá, Trindade.*

*Alejandro?*

*Bingo.*

Eu sorri ao lembrar da brincadeira de ontem, dele cobrindo os meus olhos. 

*Oi.* — fiquei sem saber o que mandar.

*Você não me respondeu. Aceita sair comigo qualquer dia desses?*

Parei para pensar. Parecia que ele estava lendo a minha mente.

— Aceite logo, pois você tem uma sessão de fotos daqui a cinco minutos. 

Olhei para trás para encarar Dandara. 

— Que mania das pessoas de ficarem espiando as minhas conversas. — falei. 

— Se você deixa o celular exposto para quem quiser ver. — falou e saiu andando. 

*Eu aceito.* 

*Ótimo.*

*Para onde vamos?*

*Surpresa.*

*Me conta.*

*Não, é surpresa.*

Suspirei. Não sou muito fã de surpresas, principalmente quando me dizem que vão fazer uma para mim. Eu fico muito curiosa, extremamente ansiosa e desconfiando de tudo e de todos.

*Está bem.* — mas achei melhor não insistir para que ele me contasse — *Quando vamos sair?*

*Eu gostaria de ir hoje mesmo, está livre?* 

*Estou na agência, só saio a noite.*

*Não tem problema.*

*Umas oito horas da noite. Aí vou para casa.*

*Se quiser, eu posso te levar para sua casa e espero você se arrumar ou fazer o que quiser.*

*Não é necessário.*

*Não estou dizendo que é necessário, mas se você quiser.*

*Então venha.*

*Certo. Nos vemos a noite.*

Naquele momento, eu senti um pouco de raiva dele. Não sei se pela forma que falou comigo, ou por ter ficado com o coração pulando de ansiedade por pensar que teria um encontro com ele. Talvez os dois.

Respirei fundo e fui para a sessão de fotos. 

[...]

Foram três horas tirando fotos, para duas revistas de moda. Eu estava exausta, mas satisfeita com o meu trabalho. Cada dia que passava eu ficava mais apaixonada pela profissão. Eu me sentia a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu estava me amando. E isso era bom, pois também estava me valorizando.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora