Durante toda a festa, Bianca não tirou os olhos de mim e de Alejandro. Ela ficou monitorando todos os nossos passos. Eu sei porque também quase não tirei os olhos dela. Aquela mulher tinha falado pouquíssimo comigo, mas já me atormentava bastante, ainda mais porque eu ainda tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar.
Então, depois de muitas apresentações e conversas com alguns dos amigos de Alejandro, eu fui até Bianca. Ela estava sentada em frente a um pequeno open bar que foi montado em uma parte da sala da mansão.
— Eu não sei o porquê, mas sinto que te conheço. — falei e me sentei na cadeira ao lado.
— Só agora? — ela perguntou e tomou um gole de sua bebida, com os olhos fixos na estante carregada de garrafas de vidro, atrás do barman.
— O que?
— Só agora percebeu que já me viu muito antes de eu aparecer como ex de Alejandro?
— Não estou te entendendo.
Bianca revirou os olhos.
— Você é burra ou se faz? — olhou para mim — Sim, você me conhece. Eu sou aquela que ajudou o seu namoradinho da escola a por um par de chifres na sua cabecinha. — sorriu maliciosa.
Franzi a testa e parei para pensar. E logo recobrei as memórias daquele dia horrível, o qual peguei Thomas me traindo.
— Você é aquela menina que estava com ele na praça?
— A própria. — tomou outro gole do que parecia ser um espumante.
— E agora está bem aqui na minha frente. — falei pensativa. — O mundo é realmente muito pequeno.
O sorriso maléfico dela aumentou.
— Como se sente? — perguntou com um ar de triunfo.
— Eu me sinto ótima.
Sorri por dentro com a cara de confusa que a mulher de olhos azuis fez.
— Não está com raiva? Éramos apenas adolescentes, mas... eu meio que roubei o seu garoto, e não me sinto nenhum pouco arrependida por isso.
— Na verdade, eu quero te agradecer.
— O que?
— Meu anjo… — falei com todo o deboche que pude — Se você não tivesse "roubado" o meu garoto, eu não teria terminado com ele; talvez estivéssemos juntos até hoje, e eu não estaria namorando com aquela obra de arte que Deus criou. — falei e apontei com o queixo para Alejandro que conversava com alguns colegas.
— Não se esqueça que ele já foi o meu namorado também. — falou com raiva.
— Que grande reviravolta, não é mesmo? — sorri, olhando para Alê, que também sorria entretido na conversa — Então muito obrigada, pois querendo ou não você foi muito útil em minha vida. Agora me dê licença, que eu vou voltar para o meu namorado. Você deixou ele ir embora, mas não se preocupe, pois eu cuidarei muito bem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Ela É Negra![repostando]
RomanceUm metro e oitenta de puro charme e beleza. Trinta e quatro anos de idade, mas que aparenta ser uns dez anos mais nova. Negra! Esta é Joyce! Uma mulher que sofreu muito na sua infância e adolescência, mas conseguiu vencer na vida. Descubra como foi...