Capítulo 21👠

3.1K 367 63
                                    

Eu dei um passo para trás, impedindo que o beijo acontecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dei um passo para trás, impedindo que o beijo acontecesse. Foi reflexo e a minha atitude fez com que Alejandro se afastasse de mim.

— Desculpa. Eu... eu... eu pensei que...

— Tudo bem. — falei arrependida.

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me...

A medida em que a música ia chegando ao fim, os aplausos iam aumentando. Alejandro e eu nos encontrávamos perdidos, um nos olhos do outro. Engoli em seco e decidi que não ia ficar ali parada olhando para ele.

Diminuí a distância que estava entre nós, pus as duas mãos no rosto dele, cada uma de um lado e encostei os meus lábios nos seus.

And I'm feeling good...

O selinho se transformou em um beijo mais profundo, e só naquele momento notei que tinha ficado mais alta que Alejandro por conta dos saltos. Mas não me importei com isso, pois estava ocupada demais sentindo os lábios macios que vez ou outra beliscavam os meus levemente, causando-me leves arrepios. 

Senti os seus braços cercando a minha cintura, apertando e me puxando para mais perto de si, enquanto aprofundava ainda mais o nosso beijo. Infelizmente o ar nos faltou e tivemos que nos separar para recuperar o fôlego. 

Eu ainda estava de olhos fechados, e quando resolvi abri-los, sorri ao ver Alejandro sorrindo para mim, tanto com os lábios, quanto com os olhos.

— Obrigada pela surpresa. — sussurrei. 

— Não tem de que. — ele também sussurrou e me deu um selinho.

— Joyce Trindade?

Olhei para trás e me deparei com a cantora da noite. 

— Oi. — falei surpresa.

— Não acredito que é você. Eu sou muito fã. Adoro o seu trabalho. — disse ela com um sorriso de orelha a orelha. 

— Sério? É uma honra. Acabei de me tornar a sua fã também, você cantou lindamente. — falei com sinceridade.

— Muito obrigada — sorriu sem graça — Será que você poderia me dar um autógrafo? — perguntou me dando um caderninho e uma caneta. 

Peguei o caderno e a caneta da mão dela.

— Só se você me der uma folha com o seu autógrafo. 

A moça arregalou os olhos.

— Me-meu… autógrafo?

— Sim, não acabei de dizer que eu me tornei a sua fã? — falei assinando o meu nome no caderninho, e logo após devolvi a dona — Agora você. 

Ela deixou uma lágrima cair e a enxugou rapidamente. Senti algo inexplicável no coração. Eu não sabia como reagir diante de tanto carinho.

— Mas eu... nem sou famosa. Apenas canto em pequenos lugares. Hoje cantei aqui, pois uma amiga me indicou. 

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora