Capítulo 31👠

2.5K 289 44
                                    

O dia do desfile de verão chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do desfile de verão chegou. Camila viajou e Guilherme não me contou o que foi falar com ela. Ele estava todo misterioso.

Segundo Alejandro, Alex e Gui tiveram uma briga e desde então pararam de se encontrar, mas não sabia o porquê de eles terem brigado. 

Eu ligava para Camila, mas a ligação sempre era direcionada para o caixa postal. Então resolvi deixá-la em paz. Quando ela quisesse se manifestar, ela me procuraria.

— E aí, tá pronta? 

Olhei para trás e dei de cara com o meu par, Leo. Ele estava apenas de sunga e com um roupão aberto. Leonardo era muito bonito, não tanto quanto Alejandro, mas acredito que ele arrancava suspiros de muitas mulheres. 

— Prontíssima — respondi com um sorriso. 

Notei que ele varreu o meu corpo com os olhos, e logo depois fitou o meu rosto, analisando cada detalhe. 

— Você é muito bonita, Joyce — elogiou. 

— Muito obrigada, você também é. 

Ele sorriu.

— Alejandro é um homem de sorte por estar namorando com você. 

— Conhece o meu namorado? 

— Quem não conhece? Um dos empresários mais famosos e ricos do país. Bonito, reservado e muito temido.

Franzi a testa, não compreendendo o motivo do último adjetivo.

— Como assim temido? Alejandro é um amor de pessoa.

Leonardo deu uma risada irônica.

— Ele deve ser um amor com você. Falando assim até parece que não conhece o namorado que tem. — deu tapinhas no meu ombro.

E eu realmente não o conhecia muito bem. Poderia ter feito milhares de pesquisas sobre ele, mas as únicas coisas que olhei foram as redes sociais dele e lá eu não vi nada de mais. 

— Por que diz isso? — perguntei a Leonardo, de repente muito interessada pelo assunto.

— Pela empresa que ele tem, pela forma que trabalha e pela personalidade, além dos boatos. — ele deu de ombros.

— Que boa…

Fomos chamados para nos organizar, pois o desfile estava para começar. Eu estava usando um biquíni tomara que caia e na parte de baixo tinham laços nas laterais, ambas as partes com estampa de girassol. 

Não me sentia nervosa como da primeira vez. Já sabia como era e também não pisaria na passarela sozinha, pois tinha um par. Leonardo parecia muito tranquilo; ele tinha mais tempo de passarela do que eu, e de alguma forma passou tranquilidade para mim.

Os outros casais eram bastante conhecidos no mundo da moda, alguns mais e outros menos, mas cada um já tinha a sua fama.

E cada dia que passava, eu subia mais degraus, e quanto mais eu subia as escadas do sucesso, mais os meus sonhos aumentavam. O objetivo era conseguir desfilar com as lingeries da Victoria's Secret. Conseguindo isso eu já ficaria muito satisfeita.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora