Capítulo 46👠

1.5K 181 17
                                    

Finalmente, o grande dia chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, o grande dia chegou. Nervosismo era a palavra que me definia. Manicures, pedicures e cabeleireiras foram contratadas e eu me arrumaria na mansão mesmo, em um quarto de hóspedes, junto com as meninas.

Foi-me preparado um banho de banheira, com rosas e especiarias. E enquanto eu relaxava na água morna, ouvia a conversa das meninas que estavam se arrumando no quarto. 

— ... gente, estou um pouco triste por André não ter aceitado se casar junto com Alejandro e Joyce. Eu estava tão animada com essa ideia. — disse Alexandra.

— É bom saber que o seu noivo tem mais juízo que você. — Alessandra falou.

— Até seria legal, mas esse momento é de Joyce. Acho que no dia de hoje somente uma noiva deve brilhar, e essa noiva é ela. Ela merece, principalmente por ter se preocupado em ter o sogro presente. — ouvi Camila falar. 

— Tem razão. — Alex concordou. 

Um breve silêncio.

— Que cor de esmalte vocês acham que vai combinar com o meu vestido? — Dandara perguntou tocando em outro assunto. — Esse ou esse?

— Qual a cor do seu vestido mesmo? — Alessandra quis saber. 

— É... azul marinho. — falou com a voz arrastada.

— O prateado vai ficar perfeito.

— Eu também acho, obrigada. 

A água já estava começando a esfriar. E eu já estava cansada de ficar ali deitada. Então resolvi enxaguar logo o meu corpo e vestir um roupão para me aquecer. Saí da suíte e caminhei para o quarto onde estavam as meninas; três jogadas na cama e uma sentada numa poltrona. 

— Aí está a nossa princesa do dia. — falou Camila assim que me viu. 

— Não demorou nada, Joy. — Alex comentou.

— Eu não sei como essas pessoas conseguem ficar tanto tempo na banheira. O meu corpo já estava ficando todo encolhido. — reclamei e sentei numa cadeira. 

As meninas riram com o que eu disse.

— Você é que não sabe aproveitar. — falou Dandara — Se eu pudesse, passava um dia inteirinho relaxando na banheira. 

— Deus me livre, prefiro ficar numa cama de massagem. 

— Mas então, Joyce, já posso chamar as meninas para começar a arrumar você? — Alessandra perguntou.

— Já? — perguntei franzindo a testa.

— Mas é claro! — Alex exclamou — O tempo não nos espera. Está achando que para ficar linda e maravilhosa é rápido? 

Suspirei. Eu só queria que para ficar linda e maravilhosa fosse num estalar de dedos.

— Pode chamar. — autorizei e Sandra saiu do quarto. 

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora