Capítulo 40👠

1.7K 201 10
                                    

No dia do desfile, as meninas e eu estávamos muito ansiosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia do desfile, as meninas e eu estávamos muito ansiosas. O local onde iria ocorrer o evento era enorme. E algumas horas antes de desfilarmos ensaiamos todos os nossos passos, e até umas coreografias.

— Ai, meu Deus, os meus cílios não querem colar de jeito nenhum! — uma modelo passou desesperada.

Eu estava tentando manter a calma, mas com aquele bando de mulheres eufóricas, estava difícil. 

Enquanto uma hair stylist dava um trato no meu cabelo, liguei para Alejandro.

— Oi, noiva. — atendeu animado.

— Oi, noivo. — respondi com um sorriso largo.

— Está tudo bem, linda?

— Sim, está sim. Só queria ouvir a tua voz antes do desfile começar. 

— A minha voz é ótima para te acalmar, não é? — gabou-se.

— Não tenha dúvidas disso. Fica melhor ainda por telefone, eu fico viajando na maionese. 

— Puxa, me deixou sem palavras, Trindade. 

— Nossa, nunca mais você me chamou assim.

— É verdade. Você não fazia uma cara muito boa quando eu chamava. — deu risada.

— É porque era estranho, só você me chamava pelo sobrenome. Até hoje não sei o porquê. 

— Confesso que nem eu sei. 

— Ué. — sorri — Bom, você vai poder vir ao desfile?

— Mas é claro. Não vou perder por nada você esbanjando essa beleza extraordinária que tem. 

Sorri sem graça. Fiquei feliz por ele não ver o meu rosto naquela hora.

— Fico contente que poderá vir!

— Então… você vai desfilar sozinha, não é? Sem nenhum... é... — pigarreou — Modelo ao lado.

Dei um sorrisinho.

— Vou desfilar sozinha, por que? — perguntei já sabendo a resposta.

— Aah tá, legal. Por nada não, só queria saber mesmo.

— Sei.

— Te amo. — falou após um breve silêncio. 

Ao ouvir essas duas pequenas palavras senti uma pontada no coração. Nossa, como é bom ouvir isso, ainda mais vindo de quem se ama.

— Também te amo, muito. 

— A gente vai se casar. — falou de repetente — Quando essa sua temporada aqui na Holanda terminar. Tá bom?

— Por que não antes? — perguntei antes mesmo de processar as palavras. E nem me assustei com isso. 

— O que? — parece que ele não acreditou. 

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora