Capítulo 29👠

2.3K 299 25
                                    

Ao chegarmos no quarto, Alejandro fechou a porta e já foi se jogando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos no quarto, Alejandro fechou a porta e já foi se jogando na cama.

— Estou exausto. — ele falou. 

Eu fiquei encostada na porta, tentando organizar os meus pensamentos.

— O que você tem? Parece tensa. — notou, alê.

— Eu, tensa? Não, só estou cansada também. — tentei bancar a sonsa.

Alejandro engatinhou até a ponta da cama e sentou, ficando com as pernas penduradas. 

— Sei — duvidou — Está nervosa por que vamos dormir juntos? — perguntou com um sorriso de canto de boca.

— Está tão na cara assim? — perguntei sem graça. 

— Está, você é muito transparente. É fácil saber o que está sentindo apenas olhando as suas expressões faciais. 

— Nossa, que coisa hein. — olhei em volta e depois voltei a olhar para ele.

Alejandro sorriu.

— Eu gosto. Gosto de saber o que se passa aí dentro. Gosto de ver o seu rosto mudando a cada coisa que falo, é engraçado — franzi a testa — Tá vendo? — Riu alto. 

— Ok, isso vai parar. — determinei.

— Não quero que pare — falou levantando da cama e caminhando até mim — Já disse que gosto. E sabe do que mais eu gosto?

O meu peito subia e descia por conta da minha respiração forte. Alejandro estava bem perto de mim, e tocava o meu rosto suavemente, me deixando de corpo arrepiado. Eu me perguntava se ele tinha noção do efeito que causava em mim.

— Do que? — perguntei baixinho.

— Do seu jeito de menina. Eu fico fascinado. Você parece ser tão doce, inocente, cautelosa e educada. Sinto que encontrei a mulher certa.

— Por que?

— Você tem quase todas as características que procuro em uma mulher. Sabia que você é rara? Encontrar alguém hoje em dia com essa inocência no olhar é muito difícil. 

— Isso é bom? 

— Isso é ótimo. Pelo menos para mim.

E então, os lábios dele tocaram os meus de forma calma, fazendo-me fechar os olhos para desfrutar do momento. As minhas mãos subiram para tocar o seu rosto, enquanto eu aprofundava o beijo, ansiando cada vez mais por Alejandro. Logo as mãos dele também começaram a se movimentar, tocando as minhas costas, acariciando a minha pele, fazendo o meu coração dançar dentro do peito.

As nossas cabeças giravam de um lado para o outro, tornando o nosso beijo cada vez mais profundo, ousado e urgente. 

Alejandro me surpreendeu quando as suas mãos desceram até o meu traseiro e ele me ergueu e caminhou até a sua cama, onde me deitou e ficou me olhando por alguns segundos, me deixando um pouco envergonhada.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora