Capítulo 50👠

1.4K 150 7
                                    

Decidi que iria contar a Alejandro sobre a minha volta para a Holanda no dia seguinte pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi que iria contar a Alejandro sobre a minha volta para a Holanda no dia seguinte pela manhã. Apesar de ter dormido tarde por ter passado a madrugada pensando numa forma de contar, acordei cedo e primeiro que ele. 

Aproveitei e fiz o café da manhã. E por enquanto que ele não acordava, fiquei assistindo um telejornal, deitada no sofa.

— Bom dia.

Tomei um susto com a voz grave e rouca.

Sentei no sofá e olhei para o meu marido que estava com os cabelos desarrumados e o rosto com marcas do lençol.

— Bom dia, meu bem. — respondi.

— Por que acordou tão cedo? — ele quis saber, a testa franzida.

Alejandro veio até mim e sentou ao meu lado, me dando um selinho logo em seguida.

— Simplesmente despertei. 

— E a que horas você foi dormir? Não te vi chegar na cama. E você disse que iria me acordar para comer e não o fez.

Sorri com o biquinho emburrado dele.

— Desculpa, você parecia estar exausto, desisti de te acordar.

— Tudo bem, eu estava mesmo muito cansado. — encostou no sofá e passou a mão no rosto.

— Fiz café da manhã, vamos pra cozinha. 

Levantei do sofá e peguei na mão dele. Tentei puxá-lo para que levantasse, sem sucesso.

— Espera aí, que eu vou tomar um banho e escovar os dentes.

— Está bem.

Fui pra cozinha e fiquei a espera dele. 

Eu arrumava as coisas na mesa que já estavam arrumadas, numa tentativa de minimizar a minha ansiedade, mas não estava tendo muito resultado. 

Então peguei os pães e comecei a recheá-los com queijo e presunto. Eu não pararia quieta enquanto Alejandro não aparecesse na cozinha. 

— Caramba, você preparou tudo isso? 

Parei o que estava fazendo e olhei em direção a voz. Alê estava com outra roupa e os cabelos úmidos. Exalava um cheirinho gostoso de sabonete.

— Sim. Exagerei? — perguntei olhando para a mesa com um bolo de laranja, biscoitos, café, suco, iogurte, queijo, presunto, margarina e os pães — Fiquei sem saber o que fazer, então mexi nos armários, na geladeira e fiz um pouco de cada coisa. Quer dizer, somente o suco, o bolo e o café. O resto já tinha. — olhei para ele e sorri. 

— Ok. — deu risada e se aproximou, sentando diante a mesa — Eu adorei, vamos degustar. 

— Aqui, esse pão já está... pronto. — entreguei a ele — O que você vai querer? Suco, iogurte, café? — falei tudo com muita pressa.

Mas Ela É Negra![repostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora